Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 6° Capítulo

18 março, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 6° Capítulo

Xxxx: Parem os dois - ordenou o guarda. Izabel saiu de cima de mim. (Se é que vocês me entendem) - Me acompanhe os dois - disse dando passagem para que eu e ela passassem-os.

Izabel: Tá vendo isso é culpa sua - disse irritada.

Eu: Ah culpa é minha? Você que bate no meu carro, pula em cima de mim e ainda puxa meu cabelo. E a culpa é minha? - perguntei.

Izabel: É, se você não tivesse aparecido aqui. Isso não teria acontecido - falou alterada.

Eu: Então eu não tenho direito de ir almoçar com meu amigos? - perguntei. Estava começando a ficar irritado.

Izabel: Você só vive de perguntas? - perguntou ela

Eu: E você só vive colocando culpa em mim - falei irritado. Ela bufou e saiu andando na minha frente. Todos nos olhavam com cara de chocados ou com cara de quem viu fantasma. O guarda nos levou até um carro, e pediu para que entrasse-nos. Nós dois entramos, e nos sentamos no banco de trás, assim o guarda deu partida. É Harry você tá completamente ferrado. O Simon vai surta.

~ Harry Off ~

~ Izabel On ~

Merda. Eu vou matar aquele garoto, olha o que ele fez estamos na Delegacia. Eu tô ferrada, se minha mãe souber, ela vai vim do Brasil pra mim buscar de volta. Arr que raiva. Agora estávamos na sala do delegado de frente para ele. Ele ficou encarando nós por uns minutos, e eu com cara de tédio. O idiota do meu lado estava completamente irritado.

Delegado: Harry Styles arrumando confusão pelas ruas de Londres, não esperava isso de você - disse o delegado. Ele apenas ficou calado, com raiva. - E você Izabel Jones, correto? - disse novamente.

Eu: É - concordei

Delegado: Qual o problema entre vocês? - perguntou nos encarando.

Eu: Esse idiota que já chega arrumando confusão comigo, vê se pode? - falei alterada.

Harry: Olha aqui, idiota não. Se eu sou idiota, você é uma maluca, precisa ser internada. Isso sim, lugar de maluca é no hospício - disse irritado.

Eu: O que? Você me chamou de maluca? Ah você vai ver a maluca, quando eu dê na sua cara - disse me levantando. Esse garoto me tira do sério, garoto mimado. Devê procurar algo para fazer, vem me perturbar, olha que eu nem conheço ele.




Harry: Hahahaha, tô morrendo de medo - disse irônico.

Eu: Eu acho bom, você ter medo - disse

Delegado: Heey, vamos parar o casal. Sei que briga de casal ninguém mete a colher (Liamm cadê você, muhahaha), mas vamos parando - ordenou

Eu+Harry: Casal? Nem morto(a) - dissemos juntos.

Harry: Prefiro casar com Louis do que casar com essa loca ai - disse olhando pra mim com cara de nojo.

Eu: Onww que romântico, Gay - disse o olhando de cima a baixo.

Harry: Fomos ali, pra você ver o quem é gay? - falou alterado

Eu: Não, prefiro morrer virgem, do que fazer sexo com você (Eu não 😋) - disse com cara de nojo.

Harry: Virgem de 40 anos, hahahahha - riu debochado.

Eu rapidamente puxei seus cabelos com força, que até saiu um pedaço do seu cabelo na minha mão. O Delegado agiu de forma rápida. Ele rapidamente colocou uma algema, entre mim e Harry nos algemado.

Delegado: Levem os dois para uma sela já, vamos ver quanto tempo vocês consegue ficar juntos - disse ele. Dois policiais nos levou a uma sela vazia e separado de todos.

~ Izabel Off ~



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.