Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 2° Capítulo

14 março, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 2° Capítulo



Estava terminando de me arrumar para ir ao shopping, quando as meninas me chamaram, dizendo que já estavam prontas....


Eu estava assim: Look


Lêh assim: Look


Rafa assim: Look


Isa assim: Look


Willi: Look


Mymi: Look



Rafa: VAMOS LOGO IZABEL, A GENTE VAI CHEGAR MUITO TARDE NO SHOPPING - gritou Rafa mas uma fez



Eu: JÁ TÔ INDO - gritei, me olhei mais uma fez no espelho. E desci.


Isa: Aleluiaaa, a patricinha chegou - falou debochada.


Eu: Cheguei eu cheguei, mas patricinha NUNCA - falei mais alto o ''NUNCA''

Lêh: Tá bom meninas, vamos logo - disse impaciente.


Mymi: É, vamos bora, cambada - falou e assim saímos.


Assim vamos em direção ao Shopping, fomos a pé mesmo, o shopping não era muito longe. Chegando lá entramos e começamos a anda pelo shopping. Até Letícia resolver para no meu do caminho, para ver algo na vitrine que chamou sua atenção.



Eu: Letícia? - a chamei mais nada dela olhar pra mim, seu foco era na vitrine. - Oie? Letícia? - passei minha mão na frente de seu olhos, para ver se ela acordasse.


Lêh: Bel por favor, compra, compra - pediu. E eu claro não entendendo nada.


Eu: Compra o que Letícia? Tá ficando louca - disse confusa


Lêh: O perfume do Michael Jackson - disse apontando para o perfume na vitrine


Eu: Ah não, vamos embora - disse saindo. Ela se abaixou, e segurou me pé, ficando agarrado nele


Lêh: Por favor Bel, eu te imploro - pediu quase chorando.


Eu: O que eu ganhou em troca? - perguntei, ela parou para pensar e disse...


Lêh: Hum...lavo sua roupas por um mês - falou alegre


Eu: Isso a maquina de lavar já faz por mim e por você- falei revirando os olhos.


Lêh: Eu faço o que você quiser - disse


Eu: E por que você não paga com seu dinheiro? - perguntei


Lêh: É que...eu não tenho - disse abaixando a cabeça triste


Eu: Ahh tá bom, toma logo essa porcaria de dinheiro - disse pegando o dinheiro na bolsa, antes de entregar em sua mão eu disse... - Você vai fazer tudo pra mi, tudinho mesmo - disse puxando o dinheiro pra mim de volta, ela ficou com a mão estendida.  - E vai para de falar no Michael o tempo todo - disse e por fim entreguei o dinheiro em sua.


Lêh: Tudo que você quiser, ah obrigada Bel eu te amo - disse e correu pra dentro da loja.



Fiquei esperando a Letícia sair da loja num banco, foi ai que me dei conta que as meninas, não estava mais com a gente. Uê pra onde elas foi? Meu celular tocou, era a Mylene.


Eu: Alo? - disse atendendo o telefone

Mymi: Sua malucas onde vocês tão? - disse com a voz alterada do outro lado da linha.


Eu: Hey calma ai estressadinha, a Letícia resolveu parar no meio do caminho, por que viu o perfume do Michael Jackson - falei revirando os olhos.


Mymi: Ata...tinha que ser ela - falou - Olha a gente tá na praça de alimentação, vem pra cá quando a Letícia, para de der ataque - falou rindo


Eu: Okay, ate mais - desliguei  antes que ela falace algo mais. Depois de uns 5, 10 minutos Letícia saiu da loja sorridente - Ahh tava demorando de mais - reclamei


Lêh: Foi mal, é que... - disse mais eu a interrompi


Eu: Não, não precisa ficar inventado desculpas, vamos embora. As meninas estão esperando a gente - disse virando de costas para ela.


Lêh: Ai grossa - disse - Me espera Izabel - disse correndo ate a mim. Assim seguimos a caminho a praça de alimentação, seguimos achar as meninas.


...


Willi: Por que demoraram tanto? - perguntou


Eu: "A Culpa é da Letícia" , não minha - me dei uma de inocente


Lêh: O que? Por que sobra tudo pra mim? Por que tudo é culpa minha? - falou desesperada 


Eu: Ah cala boca e senta aí - falei curta e grossa.


Mymi: O que vocês vão querer para comer? - perguntou


Lêh: McFisch, com suco de laranja - falou rápido. - E você Bel? - perguntou


Eu: Qualquer coisa, contando que mate minha fome. -  disse eu


Rafa: Ah então dá chumbinho pra ela, assim ela morre logo - disse debochada


Eu: Também te amo - falei irônica


Lêh: Bom vou la compra algo pra mim e pra Bel comer - disse se levantando - O seu é Big Mac com coca-cola certo? - perguntou pra mim. Afirmei que sim. Ela saiu, e assim ficamos esperando ela voltar. Depois de uns 15 minutos ela chegou com uma bandeja com nossos lanche.


Lêh: Aqui tá o seu e esse é o meu - disse me entregando o meu lanche.


Eu: Demorou demais - disse já metendo o bocão.


Lêh: Demorei? Só se passaram uns 15 minutos pelo meus cálculos. - falou olhando no relógio em seu pulso.


Isa: Lêh não liga pra essa grossa e '' mal educada '' - disse num tom mais alto o '' Mal Educada ''


Eu: Olha que minha mãe me deu muito educação - falei debochada ela mandou lingua, e eu joguei uma batata fria nele.


Willi: Só que esqueceu no Brasil né? - disse e as meninas riram


Eu: Hahahaha muito engraçado senhora James - falei. Comi meu lanche, depois as meninas queriam ir embora.


Willi: Gente vamos embora, tá ficando tarde - disse olhando as horas em seu celular.


Eu: Ahhh já? - falei triste


Mymi: É vamos embora, tá tarde. Não podemos demora, a rua a essa hora é perigoso em Londres - falou


Eu: Tá, vamos logo - disse me levantando. Logo nós saímos, e vamos para o estacionamento, onde ficava a saída. -  Gente tive uma ideia - vi dois carinhos de super mercados.


Isa: Boa ideia - disse rindo. Claro ela já sabia qual era minha ideia.


Lêh: Gente não sei se é uma boa ideia - falou com um pouco de medo.


Eu: Ah koé, vai ser divertido, vem Lêh sabe. A Mylene e a Williane vai empurrar você, e a Isabel e a Rafaela vai me empurrar.


Rafa: Vai Bel sobe - disse falando pra mim subi no carinho. Assim subi e Letícia também,  as meninas começaram a nos empurrar.


Eu: Uhuuuuuul - disse com as mãos pra cima.


Lêh: Uhhul - disse e fez o mesmo.  Ate eu perceber que as meninas estavam indo rápido demais.


Eu: Meninas vão de vagar - falei.


Isa: A gente não tá conseguindo frear - falou alterada


Eu: Olha o carro - disse. E aí batemos num carro, o que fez o alarme tocar - Fudeu - falei e aí vimos três garotos se aproximarem de nós. Olhamos pra trás e as outras meninas saíram correndo.  - Hey - as chamei.


Mymi: Corrida vertical - disse alto e correndo


Xxxx: Ei, o que? Vocês destruíram meu carro - falou com as mãos nos cabelos. Que eram cacheados.


Rafa: O que a gente faz? - perguntou baixinho para mim


Eu: Não sei, a gente pode correr ou podemos enfrentar eles. Qual vocês preferem? - perguntei. Nós estamos falando em português, porque sabíamos que eles não falavam nossa lingua.


Xxxx: Vocês vão pagar por isso, eu vou ligar pra polícia - disse pegando algo em seu bolso, que provavelmente seria seu celular.


Eu: Não vamos não - falei cruzando os braços.


Isa: CORRERR - gritou e saímos correndo. Eles vieram atrás da gente, só que vimos uma multidão de pessoas e nos misturamos ali.


Ufa essa foi por pouco.



Espero que gostem ;)


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.