Fanfic Zayn Malik - Ele Salvou Minha Vida - 3° Capítulo

24 março, 2015

Fanfic Zayn Malik - Ele Salvou Minha Vida - 3° Capítulo

~ Narradora Off ~

~ (S/N) On ~

''Solta ela'' diz um homem, não fazia ideia de quem era, por causa da neblina só via sua sombra...

xxx: Ou você vai fazer o que? - perguntou o homem que ainda me apertava.xxxx(Zayn): Acho que não vai querer ver o que eu vou fazer - disse se aproximando. xxx: Se tá querendo apagar moleque? - perguntou com um tom alto e grossa. O outro começou a rir, e logo em seguida deu soco no rosto do homem que me segurava a minutos atrás, quando o homem ia devolver o soco, alguém segurou seu braço por trás. Eu já não entendia mais nada, a ultima coisa que eu ouvi foi ''Paul'' e apaguei.

Acordei num quarto branco, que parecia um hospital, levantei a cabeça um pouco e olhei em volta, não era o hospital e muito menos meu quarto. Mas pera a onde eu estou? Como vim pra cá? E o que eu faço aqui? Me levantei da cama, o quarto era bem bonito, provavelmente era de rico. Andei ate uma porta branca e alta, e abri, ouvi vozes la em baixo, era vozes de homens. Tinha um corredor enorme, com varias portas, andei e vi uma escada grande, logo desci e vi 5 meninos sentados no sofá. Só conhecia um deles que era o de cabelos castanhos e o de olhos castanhos que tão me hipnotizaram. Ate um deles disser...

Xxxx: Parece que a Bela Adormecida acordou - disse um deles, que tinha os olhos azuis e cabelo castanhos.

Eu: A onde estou? - perguntei, eu estava no ultimo degrau da escada.

Xxxx: Na minha casa - disse o de olhos castanhos, que eu já tinha visto.

Eu: Como vim parar aqui? - perguntei outra vez.

Xxxx: Longa historia - disse o mesmo se levantando. Vindo ate mim, eu subi um degrau novamente.

Xxxx: Hey calma, não vou machucar você -  disse calmamente. - Eu sou Zayn - disse estendendo as mãos para que eu o cumprimenta-se. Não me movi se quer um músculo. - Esses são Liam,Niall, Harry e Louis - disse apontando para cada um deles.




Liam: É pode ficar tranquila, não vamos fazer nada com você - disse se levantando. Ele era forte, tinha os cabelos castanhos também assim como os olhos.

Niall: Oi eu sou o Niall como já sabe, e como você se chama batatinha? - disse o loirinho vindo ate mim.

Eu: (S/N) - disse fria.

Harry: Mais que lindo nome hein, assim como a dona - disse o de cabelos com cachos, me olhando da cabeça aos pés.

Zayn: Pega leve Harold - disse e Harry se calou.

Louis: Nossa você é muito go.... - disse mas Zayn o interrompeu.

Zayn: Cala boca Boo - disse e Louis ficou vermelho e eu gargalhei.

Liam: A (S/N) deve tá com fome né? - disse olhando para mim. Balancei a cabeça positivamente.

Zayn: Vem eu vou levar você na cozinha para comer algo - disse me puxando para a cozinha.

 Fomos ate a cozinha, ele pediu para que eu me sentasse na cadeira da bancada da cozinha, que ele iria preparar algo para mim comer. Enquanto ele fazia um sanduíche para mim, fiquei pensando de ontem, o quanto estava morrendo de medo na hora que eu ia ser estrupada, e como eu sou burra de sair de casa sozinha, e fiquei pensando no Zayn. Por que no Zayn? Talvez seja porque ele salvou minha vida......


Espero que gostem, desculpem a demora :)


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.