Imagine Harry Styles/Hot

15 março, 2015

Imagine Harry Styles/Hot

× (S/N) POV's


Olá me chamo (S/N) Tomlinson tenho 22 anos, estava viajando para Itália com meus avós. Mas tivemos um problema ocorrido, que tivemos que voltar para Londres imediatamente. Não me pergunte porque? Meu irmão disse que explicaria, a é, pois é tenho um irmão. Ele se chama Louis, tem 21 anos, e estar em Londres a nossa espera, pelo menos eu espero.


[...]


Quando chegamos, tinha um carro a nossa espera, era Land Rover. Fique na esperança de que Louis estaria lá dentro, mas não, ele não tava. O motorista nos levou a um hotel, ele disse que o Louis pagou todo, ate a nossa hospedagem. Louis me ligou avisando que tinha saído, e quando chegasse iria explicar. O vovô e a vovó ficaram em um quarto separado de mim, o quarto era grande e espaçoso. Assim que entrei no quarto, me joguei na cama grande e macia, eram exatamente 23:26 da noite. Então resolvi que ira numa balada, então levantei e fui até minha mala e tirei uma roupa de dentro, fui tomar banho...


Depois de pronta, peguei minha bolsa e sai. Antes avisei o vovó e a vovô que iria sair, eles disseram que tudo bem, que era pra aproveitar a vida enquanto sou jovem. Então desci e peguei um táxi, ele me deixou em frente ao um pub, logo entrei. O lugar estava lotado, pessoas bêbadas pra lá e pra cá, dançando com se não houvesse manhã, e fazendo sexo em qualquer canto.

Resolvi bebê algo, só pra animar, fui até um bar pegar uma bebida.

- Uma Vodka por favor - pedi ao garçom. Logo ele me serviu, e eu dei um gole.

- Aproveitando a festa? - perguntou um homem, ele era alto e seu corpo era estrutural. Podia-se ver seus cabelos cacheados e suas covinhas.
- Estou - disse fria. Ele não falou nada, apenas fez seu pedido.

Então deixei o dinheiro em baixo do copo e fui para a pista de dança. Começou a tocar uma música animada, o que me fez animar mas ainda. Depois de dançar e beber muito, senti vontade de ir ao banheiro, passei pelo um corredor escuro até chegar ao meu destino. Tive uma leve impressão de que alguém estava me seguindo, olhei pra trás e não tinha ninguém. Apenas dei ombros, e segui em frente.


Assim que entrei podia-se ouvir gemidos no banheiro, fiquei me perguntando o porque de fazer isso no banheiro de uma boate, se existi cama e hotel pra isso. Fiz o que tinha pra fazer, e joguei uma água no rosto e pescoço para acordar um pouco. Quando perceberam minha presença os gemidos foram parando aos poucos, então eu disse.


- NÃO PRECISA PARAR, JÁ ESTOU DE SAÍDA - gritei por causa da música. E assim saí, não tava acreditando que eu tinha dito isso mesmo, estava voltando a festa, quando alguém me puxa para dentro de um quarto.


× Harry POV's


- Olá Madame - disse assim que agarrei pela cintura - Posso saber qual seu nome? - disse pegando em sua mão e beijando a mesma. Que chantagem mas idiota Harry, isso tudo para leva-lá para cama? Pois é, faz tempo que não levo uma pra cama, então não custa nada tentar. O que é? Eu sou homem, e ela é gostosa.

- Não te interessa. - sorriu sínica e me empurrou saído do quarto. - Idiota - mumurrou. Mas antes dela sair, peguei em sua mão e a puxei ela de volta colando nosso corpo um no outro.
- Isso é uma maneira feia de responder uma pessoa, sabia? - falei irônico. Dei um aperto em sua cintura, o que fez ela se arrepiar e tremer um pouco.
- E sair agarrando as pessoas por aí, como se fosse a coisa mas normal do mundo. É muito gentil da sua parte - disse irônica. Há já saquei qual é a sua, dando uma de difícil.
- Sabe, eu adoro mulheres difíceis - sorri cafajeste.
- E eu adoro homens cafajeste - disse mordendo os lábios.
Ela colocou sua mão direita em meu ombro e eu apertei mais sua cintura. Me aproximei minha boca da sua, quando estava preste a beija-lá, ela disse...
- (S/N) - disse baixinho. Dei um sorriso e falei...
- Harry - disse e parti pro beijo logo.
Iniciamos um beijo calmo, que foi se tronando feroz. Ela colocou suas mãos em volta do meu pescoço, e desci minhas mãos para sua coxa o apertando. Peguei ela no colo colocando sobre a parede, ela envolveu sua pernas na minha cintura e colocou suas mãos em meus cabelos. O beijo estava tão bom, mas tivemos que parar por falta de ar.
- Uau, você tem uma pegada e tanto - disse ela mordendo os lábios.
- Você ainda não viu nada - falei e a voltei beija-lá.
- Espera - disse parando o beijo.
- O que? - perguntei.
- Vamos pro meu hotel? Não gosto daqui, pode entrar alguem a qualquer momento - disse ela. Eu bufei e disse...
- Tudo bem - disse revirando os olhos.
- Vou chamar o táxi - disse abrindo a porta.
- Não vai ser preciso - disse tirando as chaves do bolso.
- Porque? - ela perguntou se virando para mim novamente. Ela olhou para chave e fez uma que tinha entendi. Eu apenas sorri e assim saímos.
Vamos até me carro, abri a porta pra ela entrar. Eu sei ser cavalheiro também valeu. Perguntei a onde era, ela disse que era a duas quadras daqui. Então pisei fundo, depois de uns 10 e 20 minutos chegamos ao seu hotel, ontem tava hospedada.

Logo saímos do carro e entramos eu seu quarto. Empurrei ela completamente pra dentro, fechando a porta e trancando a mesma. Deitei ela na cama sem delicadeza alguma, e tirei seu vestido, deixando ela apenas de lingerie. Voltei a beija-lá , desci os beijos para seu pescoço, dando mordidas e chupões por ali. Ela colocou suas mãos na minha costa, cravando por cima da camisa. Desceu suas mãos para barra da minha camisa e tirou ela. Desci o beijo para seu seios e colo, dei vários beijos em seu seio antes de tirar seu sutiã. Praticamente arranquei seu sutiã, comecei chupar seu seio, enquanto massageava o outro. Já podia ver meu volume por cima da minha calça.


Ela desabotou minha calça e tirou a mesma. Tirei sua calcinha e comecei a fazer movimentos circulares. Desci o beijo para seu colo, até chegar na sua amiguinha. E por ali comecei lamber, depois de uns minutos ali, tirei minha box. Fui pra berrada da cama, e me sentei, ela se agachou e fez seu trabalho. Soltei um gemido baixo, ela continuou lambendo meu membro. Minutos se passaram, e deitei ela na cama. Procurei pela camisinha na calça, e coloquei assim que achei. Me posicionei na sua entrada, e penetrei de vagar, e o ritmo ia aumentando. Ela colocou sua mão na minha costas, e arranhou, deu uma mordida de leve no meu ombro.

[...]
Depois de horas de sexo, caímos suados na cama e ficamos horas encarando o teto.
(S/A): Boa noite - disse fechando seus olhos aos poucos.
Eu: Boa noite - mumurrei. Ela apagou e fiquei acordado. Cobri seu corpo com a coberta, (Não, com a cortina), dei um beijo no topo da sua cabeça. Fiquei pensando na nossa noite, foi simplesmente "Perfeito". Logo depois adormeci...

◀ Dia Seguinte ▶



Xxx: MAS QUE PORRA É ESSA? - gritou alguém. Acordamos no susto, olhei pro lado (S/N) estava assustada e com o cabelo todo bagunçado. O que me fez soltar uma risada.

Eu: Bom dia - disse eu sorrindo como um idiota.
(S/A): Bom dia - falou manhosa, ela bochechou. E arregalhou os olhos, e ficou vermelha do nada. Olhei lentamente para frente, e também arregalhei os olhos ao ver a pessoa parada na nossa frente. Ele(a) tava com os braços cruzados e roxo de raiva.
Eu+(S/N): LOUIS - falamos juntos. Olhei pra (S/A) com cara de confuso, ela se cobriu rapidamente. - VOCÊS SE CONHECEM? - perguntamos juntos.
(S/n) foi ate o banheiro e depois voltou vestida com um roupão.
Louis: Anda (S/n), me explica que pouca vergonha é essa? - disse ele. Ela engoliu o seco, e apenas ficou calada.
Eu: Pera ai, vocês são namorados? PORQUE NÃO ME AVISOU? EU DORMI COM A NAMORADA DO MEU AMIGO, olha cara me desculpa não foi minha intenção... - disse eu, mas ele me interrompeu.
Louis: Cala boca Styles - disse rude. Tratei de calar a boca e esperar o que vai acontecer.
× (S/N) POV's
Louis: Eu não sou namorado dela Harry... - disse um pouco calmo.
Harry: Ufa - suspirou aliviado.
Louis: Sou IRMÃO - disse bravo.
Harry: Fudeu - xingou.
Louis: Cara dá pra você colocar uma roupa, ninguém quer ver essa coisa aí não - disse indignado.
Eu: Eu quero - disse bem baixo. 
Louis: É o que (S/N)? - perguntou.
Eu: Nada, eu disse que quero tomar banho - disse inocente.
Louis: (S/N) volta aqui - disse ele.
Eu: Tchau Louis - disse e entrei no banheiro me trancando lá. Tomei um banho bem relaxante e me enrolei no roupão novamente. Sai do banheiro pra pegar uma roupa, Harry não estava mais no quarto. Louis estava sentando na poltrona, me encarando com uma cara nada boa.
Eu: Cadê o Harry? - perguntei olhando ao redo.
Louis: Mandei ele ir embora - disse encarando o chão.
Eu: O QUÊ? COMO ASSIM VOCÊ MANDA UM CARA GATO IR EMBORA, SEM AO MENOS PEGAR O NÚMERO DELE? - disse brava.
Louis: Para de ser tarada, eu te dou o número dele depois - disse alterado. Voltei ao meu estado normal rapidamente.
Eu: Não sou tarada, mentir é feio. E se eu disser que ele não é gato, estou mentindo. Concorda? - disse à ele. Ele revirou os olhos e bufou.
Louis: Tem.... - o interrompi.
Eu: VOCÊ CONCORDA? - perguntei interrompendo ele.
Louis: Sim, eu concordo - revirou os olhos.
Eu: Obrigada - disse arrumando meu cabelo. - O que você venho fazer a essa hora da manhã aqui? - perguntei pegando uma roupa qualquer na mala.
Louis: Vim te chamar, pra comprar seu vestido e pra gente almoçar juntos - disse colocando as mãos no bolso.
Eu: Vestido? Pra que? - perguntei confusa.
Louis: Eu vou me casar - disse abrindo um sorriso. As roupas que estava na minha mão, caíram no chão. Abri minha boca em um verdadeiro formato de O.
Eu: AHHHHHHHHHHHH - gritei o mas alto que pude.
Louis: Shiiiiiii - fez sinal pra ficar quieta.
Eu: MEU IRMÃO VAI SE CASAR, OMG NÃO ACREDITO - gritei novamente. Abracei Louis e fiquei pulando em seu pescoço. - À vovô e o vovó sabem disso? A gente precisa contra pra eles.
Louis: Eii calma ae, só falta eles. Todo mundo já sabe, menos o Harry. Depois quanto pra ele - disse e deu ombros. - Em falando em Harry, o que você tava fazendo com ele? - perguntou. Desabracei ele e o encarei.
Eu: Louis a gente só... - disse mas me interrompeu.
Louis: Eu sei que vocês ficaram e tal, mais ele não serve pra você - disse ele. Estava segurando sua mão, mais soltei. Meu sorriso se desfez e fiquei encarando ele.
Eu: Por que? Ele é uma pessoa legal - disse meio triste.
Louis: Ele é uma boa pessoa, eu só... Eu só não quero ver você magoada de novo - disse segurando meu rosto com as duas mãos.
Eu: Eu não vou ser magoada de novo Boo - disse segurando sua mão, que estava no meu rosto.
Louis: Então trate de esquecer ele, porquê no final das contas... Você só vai ser mas uma da lista dele, eu conheço o Harry. E ele não é homem de ficar com uma mulher só. - disse ele. Eu abaixei a cabeça, sentir uma lagrima escorrer. - Hey - levantou meu queixo. - Pronto pra comprar seu vestido? - perguntou sorrindo de leve. Apenas concordei, só disse que iria tocar de roupa. Entrei no banheiro, e me escorreguei pela porta. Comecei chorar baixinho, pro Louis não ouvir. Por que pensei que tinha uma chance, uma chance de ser feliz de verdade, dessa vez um amor verdadeiro. Que possa confiar, que me sinto segura ao se lado. Me sentia bem ao lado de Harry, sentia que queria passar o resto da minha vida ao lado dele. Mas não... Era apenas ilusão minha, era só uma coisa boba da minha cabeça... Afinal sabia que Louis não queria me ver novamente, pelos cantos chorando por causa de um garoto. Só ele e Deus sabe como fiquei, quando o garoto que eu mais amava nesse mundo, me magoou. Fiquei um lixo, me senti um nada, como se eu não prestasse pra nada. Pelo um lado acho que devo seguir me coração, e pelo outro acho que devo seguir as instruções de Louis. Estou confusa, o que faço? Sigo meu coração ou não? Acho melhor eu ir seguir o que Louis disse, tratar de esquecer Harry. Mas esse é o problema, ele não saí da minha cabeça... 

× (S/N) POV's


Louis: Eu não sou namorado dela Harry... - disse um pouco calmo.

Harry: Ufa - suspirou aliviado.
Louis: Sou IRMÃO - disse bravo.
Harry: Fudeu - xingou.
Louis: Cara dá pra você colocar uma roupa, ninguém quer ver essa coisa aí não - disse indignado.
Eu: Eu quero - disse bem baixo. 
Louis: É o que (S/N)? - perguntou.
Eu: Nada, eu disse que quero tomar banho - disse inocente.
Louis: (S/N) volta aqui - disse ele.
Eu: Tchau Louis - disse e entrei no banheiro me trancando lá. Tomei um banho bem relaxante e me enrolei no roupão novamente. Sai do banheiro pra pegar uma roupa, Harry não estava mais no quarto. Louis estava sentando na poltrona, me encarando com uma cara nada boa.
Eu: Cadê o Harry? - perguntei olhando ao redo.
Louis: Mandei ele ir embora - disse encarando o chão.
Eu: O QUÊ? COMO ASSIM VOCÊ MANDA UM CARA GATO IR EMBORA, SEM AO MENOS PEGAR O NÚMERO DELE? - disse brava.
Louis: Para de ser tarada, eu te dou o número dele depois - disse alterado. Voltei ao meu estado normal rapidamente.
Eu: Não sou tarada, mentir é feio. E se eu disser que ele não é gato, estou mentindo. Concorda? - disse à ele. Ele revirou os olhos e bufou.
Louis: Tem.... - o interrompi.
Eu: VOCÊ CONCORDA? - perguntei interrompendo ele.
Louis: Sim, eu concordo - revirou os olhos.
Eu: Obrigada - disse arrumando meu cabelo. - O que você venho fazer a essa hora da manhã aqui? - perguntei pegando uma roupa qualquer na mala.
Louis: Vim te chamar, pra comprar seu vestido e pra gente almoçar juntos - disse colocando as mãos no bolso.
Eu: Vestido? Pra que? - perguntei confusa.
Louis: Eu vou me casar - disse abrindo um sorriso. As roupas que estava na minha mão, caíram no chão. Abri minha boca em um verdadeiro formato de O.
Eu: AHHHHHHHHHHHH - gritei o mas alto que pude.
Louis: Shiiiiiii - fez sinal pra ficar quieta.
Eu: MEU IRMÃO VAI SE CASAR, OMG NÃO ACREDITO - gritei novamente. Abracei Louis e fiquei pulando em seu pescoço. - À vovô e o vovó sabem disso? A gente precisa contra pra eles.
Louis: Eii calma ae, só falta eles. Todo mundo já sabe, menos o Harry. Depois quanto pra ele - disse e deu ombros. - Em falando em Harry, o que você tava fazendo com ele? - perguntou. Desabracei ele e o encarei.
Eu: Louis a gente só... - disse mas me interrompeu.
Louis: Eu sei que vocês ficaram e tal, mais ele não serve pra você - disse ele. Estava segurando sua mão, mais soltei. Meu sorriso se desfez e fiquei encarando ele.
Eu: Por que? Ele é uma pessoa legal - disse meio triste.
Louis: Ele é uma boa pessoa, eu só... Eu só não quero ver você magoada de novo - disse segurando meu rosto com as duas mãos.
Eu: Eu não vou ser magoada de novo Boo - disse segurando sua mão, que estava no meu rosto.
Louis: Então trate de esquecer ele, porquê no final das contas... Você só vai ser mas uma da lista dele, eu conheço o Harry. E ele não é homem de ficar com uma mulher só. - disse ele. Eu abaixei a cabeça, sentir uma lagrima escorrer. - Hey - levantou meu queixo. - Pronto pra comprar seu vestido? - perguntou sorrindo de leve. Apenas concordei, só disse que iria tocar de roupa. Entrei no banheiro, e me escorreguei pela porta. Comecei chorar baixinho, pro Louis não ouvir. Por que pensei que tinha uma chance, uma chance de ser feliz de verdade, dessa vez um amor verdadeiro. Que possa confiar, que me sinto segura ao se lado. Me sentia bem ao lado de Harry, sentia que queria passar o resto da minha vida ao lado dele. Mas não... Era apenas ilusão minha, era só uma coisa boba da minha cabeça... Afinal sabia que Louis não queria me ver novamente, pelos cantos chorando por causa de um garoto. Só ele e Deus sabe como fiquei, quando o garoto que eu mais amava nesse mundo, me magoou. Fiquei um lixo, me senti um nada, como se eu não prestasse pra nada. Pelo um lado acho que devo seguir me coração, e pelo outro acho que devo seguir as instruções de Louis. Estou confusa, o que faço? Sigo meu coração ou não? Acho melhor eu ir seguir o que Louis disse, tratar de esquecer Harry. Mas esse é o problema, ele não saí da minha cabeça...

◀ Dia do Casamento ▶

([ (https://www.youtube.com/watch?v=UM3389FUnKo])

(Quando eu disser pra dar "Play" dá)

Lá estava eu na frente do espelho, me encarando com aquele vestido maravilhoso.

Louis: Pronta? - perguntou Louis atrás de mim, me olhando no espelho.

Eu: Estou - sorri fraco. 

Louis: Está linda, vamos? - perguntou sorrindo. 

Eu: Claro - sorri. Eu iria com Louis cedo, tínhamos que chegar mais cedo, antes da noiva. (avá) Descemos e uma Limousine estava á nossa espera. - Uau - disse e meus olhos brilharam. 

Louis: Entra ai - disse e eu entrei. Logo chegamos a Igreja, os convidados ia chegando, Louis iria entrar com a mamãe. 
Louis: Maninha? - me chamou. Eu me virei para ele, ele segurou me ombro e disse... - Você vai entrar com o Harry - falou rápido. 

Eu: O QUE? - gritei chamando a atenção de algumas pessoas. 

Louis: É, você vai ter que entrar com o Harry... - disse. Não precisou ele terminar de falar, para eu surtar. 

Eu: O QUE LOUIS? COMO ASSIM? Não Louis - cruzei os braços. 

Louis: (S/N) não força a barra - disse ele. Bufei e revirei os olhos. - Por favor Maninha, é meu casamento. Vamos fazer o seguinte... - segurou minhas mãos. - Esse vai ser meu presente seu, você entrar com ele e não estraga meu casamento. Tudo bem? Depois vejo o que posso te recompensar. - ele disse. 

Eu: Tudo bem - bufei - Isso é só pra não estragar seu dia - disse sorrindo.

Louis: Isso aí - disse e me abraçou. Retribui o abraço e ele disse que já ia entrar. Ele entrou primeiro, e logo em seguida eu e Harry entramos de braço dados. Só dissemos "Oi" e "Tudo bem", ficamos esperando Els chegar, afinal ela estava atrasada como toda noiva. Eu estava do lado de Harry, o clima não estava muito bom, ele estava com os braços pra trás e olhava pro nada. 

Harry: Você estar linda - sussurrou pra mim. Eu correi e não sabia o que dizer. - Você fica mais linda ainda com vergonha - disse novamente.

Olhei pro outro lado e encarei Louis, que parecia nervoso. Ele olhou pra mim e perguntou baixinho se eu estava bem. Apenas balancei a cabeça positivamente. Olhei para Harry que olhava para o nada, com aquele sorriso cafajeste. Olhei ele de cima abaixo, e percebi o quanto ele estava bonito naquele terno preto. O terno deixava seus ombros largos e retos, o blazer estava um pouco aberto e deixava umas das suas tatuagem amostra. E o que deixava totalmente sexy, qualquer mulher piraria. E era o que estava acontecendo comigo, como vou me comportar ao lado de um homem desse? Senti um pouco de calor, me abanei um pouco e respirei fundo. Levei um susto, quando a música começou a tocar, isso quer disser que a noiva chegou. Finalmente, olhei para Harry mas uma vez e olhei pra frente. 

Harry: Vou ficar com vergonha também, se não parar de me olhar - disse baixinho. Abri a boca e não pensei duas vez, para pisar no seu pé. Ele soltou um gemido roco de dor, e me fuzilou. Empinei o nariz e ignorei ele.

[...]

Depois da cerimonia e tudo mais, fomos para a festa. Falei com Louis e Eleanor, e dei parabéns para eles. E depois fiquei sentada numa mesa sozinha, catucando a unha. Louis venho falar comigo. 

Louis: E ai? O quê tá fazendo aqui sozinha? Porquê não vai dançar? - perguntou se sentando de frente pra mim. 

Eu: Só estou desanimada - sorri fraco. 

Louis: Ahh, qual é Mana, se anima. Se eu não fosse dançar com a Els, dançaria com você - disse ele. - Vou lá, você fica bem? - perguntou. Eu concordei e ele se levantou. - Se cuida - disse e deu um beijo na minha testa. Louis saiu e eu fiquei sozinha novamente, começou a tocar uma música lenta. Essa música era dos Meninos, já tinha ouvido ela e achei linda. 

(Play)

xxx: Que tal uma dança? - estendeu a mão. Levantei o olhar, e encarei o ser de olhos verdes brilhantes. Era ele, meu coração acelerou, e eu gaguejava.

Eu: Ca-cla..claro - sorri de leve. Peguei sua mão, e ele me arrastou para pista de dança. E começamos a dançar conforme a música.

Harry: E os namorados? - perguntou. (Ta tudo viajando haha)

Eu: Não tenho no momento - falei sem graça.

Harry: Rs, uma menina linda, sozinha no mundo. Acho difícil - disse ele. Dei um sorrindo sem amostrar os dentes, ele ficou me encarando e eu abaixei a cabeça sem graça. 

Eu: E você, namorando muito? - resolvi pergunta. 

Harry: ...também não tenho...mais - disse mas parou. Ele soltou uma risada, e olhou pro chão rindo. Fiquei encarando ele, e esperando ele responder. - Mas...tem alguém especial - disse ele. Meu sorriso desmanchou e eu fiquei sem graça, meu olhos começou a arder. 

Eu: Tenho que ir ao banheiro - disse e me soltei dele. Peguei meu vestido pela pontas, antes de eu seguir em direção ao banheiro, ele me puxou de volta pra si mesmo. 

Harry: Esse ''alguém'' é você - falou me encarando profundamente. 

Eu: Ha-rry - gaguejei. 

Harry: Cala boca e me beija - disse ele. E assim partimos para o beijo, o beijo era calmo e com amor. Ele pediu passagem de língua e eu cedi...Mais parei o beijo... 

Eu: Harry? - disse parando o beijo - Não...você estar de brincadeira, você quer me iludir né? Como sou idiota pra acreditar numa coisa dessa... - disse e me virei indo embora. Ele me puxou novamente pelo braço, colamos nossos corpos novamente. Encarei seus olhos e boca, ele me encarava profundamente. 

Harry: Não é brincadeira, não quero te iludir, nem nada. Só quero te fazer feliz, não quero ser aquele que não te fez feliz, quando teve seu coração. Não quero ser um idiota que te machucou no passado, eu quero ser o dono dele. Eu posso consertar ele, eu...eu te amo (S/A). Desde que passamos juntos, naquela noite, não paro de pensar em você. Sinto que posso confiar em você e ser feliz ao seu lado. Eu só preciso de uma chance, a gente pode ir de vagar se quiser. Você pode escolher.... - declarou-se pra mim. Já não conseguia segurar as lagrimas, não pensei duas vezes, para beija-lo. E ai só ouvia palmas e gritos. 

Agora sim, sinto que vou ser feliz com ele, sinto que dessa vez é de verdade. Finalmente vou ser feliz. 

× Anos depois ×

Lembro como se fosse ontem, quando Harry se declarou para mim e me pediu em namoro. Um ano depois me pediu em casamento, e depois descobri que estava grávida do meu Pequeno Styles. Que agora tem 2 anos. Harry ficou bobo quando soube, e agora vai ficar bobo quando souber. Que tem uma Pequena Styles vindo...

Estava sentada na sala, com o teste na mão e a foto, de quando peguei o buquê no casamento da Els e do meu irmão. Nesse dia tinha pegado o buquê e Harry tirou foto comigo. Foi nossa primeira foto juntas, foi o momento mais feliz da minha vida. Foi quando descobrir meu grande amor, a pessoa que eu mas amo nesse mundo e que mudou minha vida. E agradeço eternamente a Deus por isso. 


FIM

ESPERO QUE GOSTEM :)


1 Comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.