Imagine Liam Payne/Preocupações

23 março, 2015

Imagine Liam Payne/Preocupações.

Eu, (S/N) Payne sou casada com Liam Payne a mais ou menos 6 anos. Eu estava em casa com minha melhor amiga Hellen, Liam estava trabalhando. Ela ficava comigo para cuidar de mim, regras do Liam. Ele exige que alguém tome conte de mim, por eu ter 'Bulimia' e 'Anorexia'. E você deve se perguntar, por que um cara se casa com uma garota problemática? Não sei, não me pergunte. Só sei que ele não desistiu de mim, mesmo com todos os meus defeitos.

Estamos assistindo um filme qualquer, que eu não fazia a mínima questão de prestar atenção. Eu olhava Ellen, de um em um minuto, não estava enjoada mas queria vomitar. Ela estava concentrada no filme, então levantei saindo das cobertas devagar. Mais não deu certo, ela percebeu.

Hellen: Onde a mocinha pensa que vai? - perguntou. Ah essas 'apelidos' ridículos, raiva!
Eu: Ao banheiro, posso? - perguntei fria.
Hellen: Se não for pra vomitar, sim - disse sem tirar os olhos da televisão.
Eu: Não vou... - disse e sai sem esperar por resposta.

Entrei no banheiro e me tranquei lá. Me olhei no espelho, vendo aquela aberração que era eu. Levantei um pouco meu casaco amostrando minha barriga e me olhei de lado no espelho grande que tinha lá. Eu não estava satisfeita com meu copro, nem com minhas curvas, nem com meu rosto e nem com meu cabelo que era grande e enrolado. Eu não gostava de nada em mim, a não ser minha unhas, que a cada dia parecem ficar mais bonitas e maiores. Eu me odiava por ser assim, gorda, feia e estranha. Pelo menos é o que dizem sobre mim, e eu concordo plenamente. De fato eu sou a pessoa mas horrível que já existiu na fase da terra. Não satisfeita com isso, não pensei duas vezes e peguei a escova de dente. Enfie ela na garganta me dando ansito de vômito, e logo aquele gosto ruim desceu pela minha garganta. Sim, é horrível esse gosto, apesar de está acostumada.

Quando acabei de colocar tudo pra fora, me levantei dando descarga. Limpei bem a escova de dente e coloquei de volta no lugar. Senti uma lágrima escorrer, ao lembra que era feia e gorda. E o quanto eu daria tudo para ser essas modelos lindas e magra. Rapidamente limpei as lágrimas e joguei água no meu rosto. Mais era difícil, as lágrimas saíam automaticamente. NÃO, eu não posso ficar assim, não posso ficar deprimente. Tentei voltar ao normal, saí do banheiro indo direto para cozinha. Abri a geladeira como um furacão, e ataquei a primeira besteira que tivesse pra comer. Escorreguei pela porta da geladeira, me sentando no chão. E fiquei ali, saboreando aquele pudim delicioso em minhas mãos. Até sentir minhas vistas escurecer e apagar completamente.

[...]




Acordei num lugar macio, deitada no colo de alguém. Eu sabia perfeitamente quem era esse 'alguém'. Reconhecia seu cheiro e seu colo protetor. Era Liam, o homem que eu mais amava nesse mundo. Era inacreditável como ele estava sempre ali quando eu precisava. Senti uma dor forte na cabeça, quando acordei. Fechei os olhos novamente na esperança da dor passar por uns minutos. Liam acariciou meus cabelos e beijando o topo dela.

Liam: Amor? Está tudo bem? - perguntou preocupado. E mais uma vez me odiei, odiava deixar Liam assim. Preocupado e cansado. Trabalhava, trabalhava pra sustentar a casa, e ainda tinha que cuidar duma garota problemática.
Eu: Sim, só me sinto fraca - disse tentando me levantar da cama. Ao botar o pé no chão caí, Liam me pós de pé rapidamente. Me sentou na cama, e jogou meus cabelos pra trás. Olhando profundamente em meus olhos, encarei com as vistas embasadas aqueles pares de olhos castanhos que eu amava. - Liam... - chamei pelo seu nome baixinho. - Não me deixe... - disse fraca.
Liam: Não, não, não. Eu tô aqui, fica comigo (S/A). Eu vou está aqui sempre... - disse e beijou meus lábios secos. Segurei forte sua mão, e pus em meu rosto.

Era tão... Tão bom ter ele por perto, o amava mas que ninguém. Quando estou com ele nada pode me machucar, o mundo para sobre nós. Esqueço até dos meus problemas. Ele era meu escudo. Podiam nós xingar, podiam odiar a gente juntos, podiam falar o quanto mal que for da gente. Mais eu não ligava, pelo simples fato de ter Liam comigo. Eu sabia que ele ia está ali sempre que precisar.

Liam me pegou no colo me levando para o banheiro, me pós no vaso. E colocou a banheira pra encher, enquanto isso tirou minha meu casaco e minha calça de moletom. Me deixando apenas de sutiã e calcinha. Tirou sua jaqueta de coro, e ficou com uma blusa cinza à qual ele estava. Desligou a torneira quando a banheira encheu. Me pegou no coloco novamente e me pós na água morna. Pegou a esponja e molhou ela, logo em seguida molhou meus cabelos. Passou o sabonete pelo meu corpo todo, me deixando cheirosa. Eu não me incomodava de Liam me vê nua ou apenas com roupas íntimas. Então não avia problema dele passar sabonete em meu corpo.

(...)

Quando acabou, Liam me levantou. E me enrolou com a toalha, e me levou para o quarto no colo. Me pós na cama, e foi ao guarda roupa escolher uma roupa fresca. Logo depois voltou. Pediu para que colocasse a calcinha, fiquei sem sutiã. Ele colocou um casaco quentinho em mim, e uma calça de moletom. Estava frio a essa hora em Londres. Ele me deitou na cama, me cobrindo até a cintura. Hellen entrou no quarto com uma bandeja de comidas e um suco.
Liam: Vamos comer? - perguntou sorridente. Eu balancei a cabeça negativamente, e Liam fez bico. - Amor, você precisa comer. Se não vai passar mal de novo, por favor. Vamos... - disse me ajeitando na cama. - Vamos lá, olha o aviãozinho... - disse colocando o garfo em minha boca. Eu desisti e comi. Era macarrão e frango picados. Estava realmente bom, tinha de admitir. Hellen faz uma comida excelente. Tomei um gole do meu suco de laranja e terminei de comer. Ah eu comi tudinho.
Quando terminei, Liam pediu para que Hellen nos deixasse sozinhos. Ela saiu e ficamos sozinhos. Pronto, lá vem bomba.
Eu: Já pode começar a me dar bronca - disse cruzando os braços.
Liam: Não vou brigar com você. Só quero pedir pra parar com isso... - disse me encarando.
Eu: Com o que? - perguntei.
Liam: Com isso que você faz. Come as coisas e coloca o dedo ou a escova de dente na garganta pra vomitar. (S/N) isso não é legal, melhor amor de Deus. Você já parou pra pensar no que você faz? Você só se machuca a si mesma, e as pessoas que te amam. Eu te amo muito, e não vou suporta te perder - disse e uma lágrima caiu de seus olhos. Ao ver ele chorar desse jeito, não aguentei e chorei. - Por favor, você prometi pra mim que vai parar com isso? Olha pra você, tão magra e não saudável. Cadê a (S/N) que eu me casei do jeito que ela é? Cadê a mulher que amo? Cadê a minha (S/N)? Eu rezo e choro todas as noites, peço para Deus tirar essa coisa maluca da sua cabeça e que não deixe nada acontecer com você. Eu não suporto de vê desse jeito, eu te amo demais. Não quero perder você, como minha vida vai ser se você se for? - disse respirando fundo e limpando algumas lagrimas que insistiam cair. - Só li penso que pare de fazer isso, você tá se acabando. E você não tá gorda e não é. Você e linda de qualquer jeito..."you're perfect to me" - cantou. Eu não parava de chorar, me odiava por deixar Liam assim, eu acabava com ele. Com essa minha palhaçada... Mas ele estava certo, eu estou acabando comigo e preciso parar. Antes que algo aconteça comigo, não quero ver Liam nunca mais assim, por causa de mim. Eu vou parar. Prometi pra mim mesma, se não vou machucar as pessoas que gostam de mim e me quer bem.
Eu abracei Liam forte, muito forte. Não queria soltar.
Eu: Eu prometo que vou parar, mas preciso de você pra isso. - disse e sorri. Seus olhos brilhavam, não sei se é por causa das lágrimas ou por causa da minha promessa.
Liam: Eu vou está aqui, sempre. - disse e me beijou. - Vamos dormir, você precisa descansar e eu também - disse me dando um selinho.
Eu: Tudo bem - sorri. Nos ajeitamos na cama, nos cobrimos e eu adormeci no peito de Liam.

Aconteça o que acontecer, não desista de quem você ama. Mesmo na saúde, na doença, na tristeza, na alegria e na dor. Ame ele(a) com todos os defeitos. Ame os próximos como ama a si mesmos. Por que todos nós temos defeitos, eu, você, ele, ela. Não ligue para os outros vão disse, mantenham-se forte. De cabeça erguida e com fé em Deus. Que tudo dará certo.


E ai? Gostaram? COMENTEM :)

Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.