Imagine Louis Tomlinson/Briga

13 março, 2015


Imagine Louis Tomlinson/Briga+Fofo


Eu andava pelas ruas de Londres, sem saber para que direção eu iria. Chovia forte, rua desertas, a neblina atrapalhava minha visão. Estava completamente encharcada. Com as maquiagens totalmente borradas, cabelos molhados. Só queria sumir pra sempre, ir para um lugar que possa ficar isolada de tudo e de todos.

Acabei de ter uma briga feia com meu namorado Louis, ou melhor 
ex. Louis é uma pessoa muito cabeça dura, ele pode ter ciúmes de mim, mais eu não. Ele pode sair de noite para ir a baladas e voltar pra casa completamente bêbado, e eu não. Só cansei de pagar papel de idiota pra ele, sempre que chegava em casa bêbado era eu que estava sempre ali, para cuidar dele como sempre fiz. Sempre pensei que quando ele estava na casas de shows, ele se deitava na cama com mil garotas antes de vim pra casa. Hoje tive certeza disso, Louis tinha saído para resolver algo do seu trabalho e tinha esquecido seu celular em casa. Tava deitada no sofá quando seu celular tocou. Era número desconhecido para mim, resolvi atender. Atendi e ouvi voz de uma mulher, provavelmente umas das suas putas. A mulher dizia que sentia saudades dele, e não via a hora de se deitar novamente na cama com ele. Enquanto eu não dizia nada, apenas lágrimas escorriam pela minha face. Deixei seu celular em cima da mesa do centro, corri para nosso quarto. Comecei a rasgar todas nossas fotos tiradas em momentos espécias. Não conseguia pensar em mais nada, só pelo fato de Louis ter me traído.

Esses pensamentos venho em minha mente, enquanto andava. Eu ainda chorava, chorava, senti uma dor forte se espalhar pelo meu corpo. Pensei que fosse a dor de ser traída, mais não. Era apenas um carro se chocando contra mim, cai e bati a cabeça no chão. E ai a paguei completamente...

Eu caia, caia e caia. Parecia nunca ter fim, o buraco era maior do que podia imaginar. Senti uma pessoa me segurando, olhei pra cima, não conseguia ver ser rosto. Ouvir ele me chamar. " (S/N)...(S/N).."

Não conseguia abrir os olhos, ouvir dizer novamente. "(S/N) me perdoa, me perdoa. Eu sei que errei, mais quero recomeça." e chorro, um chorro de dor.
Até que vejo uma luz no fim do buraco, tentei abrir os olhos. Bem de vagar abri meus olhos, senti uma dor não muito grande no olho direito. Encarei o teto branco, tinha um homem não conhecido. Uma mulher entrou no quarto acompanhada de outro homem.

Xxx: Olha quem acordou? - disse a mulher sorrindo. Pera quem era ela? Quem são essas pessoas? O que querem comigo?

Eu: Quem é você? - perguntei toda confusa.

Xxx: Sou sua médica. Me chamo Nicole - disse simpática.

Eu: Por que estou aqui? O que quer comigo? - perguntei. Tentei me levantar mais meu corpo doía, doía muito.

Nicole: Ei não, não, não. Você tem que ficar de repousou, tem uma pessoa que pode te explicar melhor do que ninguém - disse olhando para o homem que estava sentando na poltrona ao meu lado. Olhei para ele, tinha os cabelos um pouco grande castanhos e olhos azuis. Fiquei esperando ele falar algo...

Xxx: Vocês podem nos deixar sozinhos? - perguntou ele. Não sei por que não lembrava de completamente nada.

Nicole: Claro - disse e saiu. Olhei para ele, ele ficou calado por um estante até dizer.

Xxx: É complicado, bom...- respirou fundo - Nós namorava a 3 anos... - disse mais eu o interrompi

Eu: Eu quero saber como vim parar aqui - falei fria

Xxx: Tá bem...eu estava no trabalho, você ficou em casa. Tinha esquecido meu celular em casa, quando cheguei em casa fui direto por quarto, quando cheguei lá. Vi você sentada na cama chorando, olhei ao redo e todas nossas fotos estavam rasgadas... Foi ai que começamos a brigar por que - disse e lágrimas escoria pela sua face. - Eu saia as noites para ir a casas de shows, e bebia muito... E acabava me deitando com mulheres desconhecidas... - falou chorando. Enquanto ele dizia lágrimas iam se tornando em meu rosto, já não conseguia mas olhar para seu rosto. Ele avia me Traído.

Ficamos em silêncio por um estante.

Xxx: Diz alguma coisa? Por favor? - falou pegando em minha mão, mais eu afastei.


Eu: Como se chama? - foi a única coisa que consegui falar.
Xxx: Você não lembra de nada? Nada mesmo? - perguntou. Balancei a cabeça negativamente. - Louis, me chamo Louis - falou

Eu: Por que me traiu? - perguntei

Louis: Eu..não sei... Ficava bêbado e não tinha consciência do que tava fazendo... Eu me arrependo todos os dias por fazer o que fiz - falou

Eu: Se arrepende? Mesmo? - olhei para ele. Eu ainda estava chorando...

Louis: Sim, e muito - confirmou - Eu sou idiota, por deixa isso acontecer. Sou um completo de idiota por magoar a pessoa que mais me amava no mundo... Eu só... queria poder voltar ao tempo, e começar tudo do começo. Mas sem traições, sem bebidas, casas de shows. Somente eu e você. - falou. Só não sabia se era real o que ele falava, pelo um lado queria bater nele ate sangrar e pelo outro lado queria correr e abraçar ele. Para nunca mas soltar. - Você não vai dizer nada? - perguntou com a cabeça abaixada.

Eu: Devo dizer? - perguntei eu

Louis: Não sei... - disse e encostou a costa na cadeira.

E de novo o silêncio tomou conta. Uns minutos depois a médica chegou...

Nicole: Desculpe interromper, mas senhor Tomlinson a (S/N), precisa descansar - disse gentilmente

Louis: Tudo bem, estou de saída - disse se levantando. Ele saiu, e logo adormeci...

Quando acordei me senti bem melhor, o doutor disse que eu estava de alta. Mas tinha um problema, pra onde eu iria? Como perdi a memória, não lembrava se tinha casa ou onde morava. Além do mais o doutor disse que eu não poderia ficar sozinha. Então aquele homem...qual nome dele mesmo? Louis, isso Louis me ofereceu para cuidar de mim enquanto recuperava a memória.

× Na casa do Louis ×

Louis: Chegamos - disse dando passagem para mim entra em sua casa. Eu entrei e ele fez o mesmo.

Eu: É linda - disse olhando ao redo

Louis: É...foi você que escolheu a decoração - disse sorrindo de leve. Ele falou e meu sorriso desmanchou. - O que foi? - perguntou. Ele caminhou até mim, eu estava de cabeça abaixada. - Hey o que foi? Você tá se sentindo bem? - perguntou preocupado

Eu: É...que... Eu só queria poder me lembrar de tudo - falei triste

Louis: Mas...eu prefiro que você não lembrasse - falou olhando em meus olhos.

Eu: Por que? - perguntei

Louis: Eu só quero esquecer tudo o que aconteceu de ruim no passado - falou

Eu: Tudo bem - sorri fraco

Louis: Eu vou tomar banho, tá? - perguntou

Eu: Uhum - disse, ele ia saindo mais segurei seu braço. - Louis? - o chamei

Louis: Que foi? - perguntou

Eu: Eu...eu te perdoou - falei e soltei um suspiro. Ele apenas sorriu e me abraçou forte, colocando minha cabeça em seu peito. Pude sentir seu cheiro, era bom...muito bom.

Louis: Obrigado - sussurrou - Eu vou lá, fica a vontade - disse, beijou minha testa e saiu. Me sentiu no sofá e fiquei pensando.

Todo mundo merece uma segunda chance, sei o que Louis fez foi errado, e muito, mas ele merecia sim uma segunda chance. Ao seu lado vou recuperar minha memória, vou aprender ama-lo de novo. Vamos recomeçar tudo do começo, mas sem traições, sem casas de shows... Vamos cuidar um do outro, vamos construir um novo filme. Uma nova vida.




                   Oooie gente esse imagine eu tinha feito a um tempinho, espero que gostem :)



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.