Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 17° Capítulo

01 abril, 2015

Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 17° Capítulo

~ No Capítulo Anterior ~

Até ele disser...

Harry: .......

[...]



Harry: É verdade? - perguntou me encarando.
Eu: O que? - me fiz de desentendida.
Harry: Que você senti algo por mim, mas não quer admitir? - disse e ergueu uma das sobrancelhas. Eu engasguei e soltei uma gargalhada forçada. Depois olhei seria pra ele e ficamos um tempinho nos encarando. Até que eu cansei de ficar presa ali e resolvi admitir.
Eu: Tá...É verdade, cada detalhe do eu disse, vai enfrente rir da minha cara, eu não ligo... - dei ombros. - Eu só não tenho certeza do que sinto, isso pode ser passageiro, talvez só seja coisa da minha cabeça, e... - ele me interrompeu.
Harry: E se não for? - perguntou me interrompendo.
Eu: E se não for? - dei ombros - Ah...eu fico sofrendo por um garoto idiota, me tranco no quarto e choro até não houver mas lágrimas, desisto da dança e de tudo. E veremos o que vai ser daqui pra diante... - assim que sentir uma lágrima escorrer, á limpei rapidamente.
Harry: Sabe...você serve pra ser atriz... - riu cruzando os braços.
Eu: Você só pode estar de brincadeira? Você é mesmo um idiota, eu vou... - disse mas fui interrompida por um selinho. Eu arregalei os olhos e fiquei sem reação. - O....o-que-você...fez? - perguntei sem reação. Não pensei duas vezes, e puxei ele pela gravata e o beijei. O beijo era calmo e cheio de amor. Ele parou o beijo, segurou minha cabeça e olhou nos meus olhos sorrindo. E me beijou novamente. ( http://lh4.ggpht.com/-YxczvG0mIZA/TcC2NucxNGI/AAAAAAAAAdw/roAKeLAChNM/tumblr_lk0mnsiEMw1qgq45ao1_500.gif )

Era maravilhoso, sentir borboletas na minha barriga. Era como se fosse o meu primeiro beijo na vida, algo inesquecível. Sei que não era nosso primeiro beijo, mais era diferente. Não era um beijo qualquer que foi para salvar minha vida como na última vez. Era com amor, eu sentia e sabia. Sabia que ele sentia algo especial por mim, que lá no fundo ele gostasse de mim, como eu gosto. Ou podia ser coisa da minha cabeça, não sei. Mas o que eu sei, se esse beijo for verdadeiro ou não. Jamais esqueceria...




Ouvi uma risada e um "yes" baixinho. Rapidamente me separei de Harry empurrando seu peito. Ele me olhou assustado e com cara que não estava entendo nada. Sua boca estava vermelha por causa do batom e sua respiração ofegante. Seu terno e cabelos bagunçados, e seus pares de esmeraldas brilhando mais do que nunca. Era o que eu mas gostava nele, seus olhos. Podia-se ver um mundo maravilhoso por trás deles, sorrir boba e balancei a cabeça com esses pensamentos.

Harry: O que foi? - perguntou rindo.
Eu: Nada, eu...eu preciso ir - disse e me virei indo embora. Antes dei meia volta e ataquei sua boca. Terminei o beijo, com vários selinhos e mordi seu lábio puxando para mim. - Se você contar isso para alguém, eu te mato. Entendeu? - perguntei ameaçadora.
Harry: Tá bem, senhorita dramática - disse irônico. Roubei mas um selinho dele e quando eu ia embora ele me puxou novamente.
Harry: Não desista da dança, você é ótima e não pode lagar isso. Não desista de nada, não deixei seus sonhos pra trás, por causa de um garoto idiota como eu. Eu só te peço isso. - ele disse seriamente. Percebi que alguém se aproximava e disse.
Eu: OLHA GAROTO, VAI SE FERRAR, EU TE ODEIO - fingi de grossa. Ele me olhou indignado e ficou sem reação. A tal pessoa passou por nós, nos encarando com uma cara estranha. Ele finalmente fez uma cara que tinha entendido e afirmou com cabeça.
Harry: VAI VOCÊ GAROTA IRRITANTE... - assim disse ele. Depois do homem ter se afastado, caímos na gargalhada. - hahahaha essa foi boa - gargalhou.
Eu: Tá bem, pode deixar. Eu preciso ir... - disse e pisquei. Não iria arriscar dar um beijo depois disso, alguém poderia ver e a fofoca se espalhar. Fui para meu lugar onde estava as meninas sentada assistindo uma apresentação. Me sentei ao lado da Letícia que encarava seriamente a apresentação.
Agora eu tinha certeza, eu realmente estava apaixonada....

~ Izabel Off ~

~ Letícia On ~

Depois de um bom tempo, Izabel voltou. Ela se sentou ao me lado e permaneceu em silêncio. Aproveitei à distração das meninas e resolvi desmascarar ela.
Eu(Letícia): Não tem nada pra me contar? - perguntei bem próxima dela. Ela me olhou assustada e ficou sem reação. Ela demorou a responder...
Bel: Não - disse fria.
Eu: Tem certeza? Sabe que pode me contar o que quiser e confiar em mim... - ela me interrompeu.
Bel: Não, não tenho. E para de me fazer perguntas - disse rude. Ela voltou sua atenção para a apresentação e eu me calei. Respirei fundo e bufei.
Eu sei que ela tem algo pra me contar. Sei o que aconteceu, eu estava feliz por ela afinal. Mas queria ouvir o aconteceu saindo pela sua própria boca. Talvez ela não queira contar por medo ou não queira admitir que estar apaixonada. Tudo bem vou respeita sua 'privacidade', por enquanto...
Estávamos assistindo as apresentações, quando o apresentador falou que uma cantora tinha cancelado sua presença e que precisava de alguém pra cantar em seu lugar.
Xxx: Infelizmente a cantora 'Jessie J', não poderá vir, por estar com o pé quebrado sentido muito dor. E o diretor disse que alguém poderia vim aqui cantar no lugar dela. Alguém se habilita? - perguntou. O silêncio tomou conta e um olhava pra cara do outro. Izabel olhou pra mim, e rapidamente se levantou.
Bel: AQUI - gritou e levantou a mão. Uma luz se direcionou à ela e todos olhavam para ela. Inclusive eu.
Xxx: Você sabe cantar moça bonita? - perguntou o apresentador. Izabel ficou envergonhada, colocou as mãos na cintura e disse...
Bel: Não - disse fria - Mas minha amiga aqui sabe, né Letícia? - perguntou a mim. Outra luz surgiu em mim e os olhares também.
Eu: O que você tá fazendo Izabel? - perguntou cochichando.
Bel: Relaxa, você só vai cantar, só isso - disse calmamente. Vou confessar que nunca vi ela tão calma assim. Estranho não?!
Eu: O que? Na frente de todo mundo? Sem chance - disse cruzando os braços e permanecendo em meu lugar. Ela bufou e revirou os olhos.
Xxx: Tá bem, não temos muito tempo. Outro alguém se habilitá? - perguntou novamente. Permaneceram em silêncio novamente, Izabel agiu rapidamente.
Bel: ENTÃO EU CANTO - disse e saindo indo em direção ao palco. Rapidamente segurei seu braço, antes que ela estragasse a apresentação. Eu não ia deixar ela fazer uma besteira dessas, não querendo ser chato e nem nada. Mais a Izabel canta muito mal, eu e as meninas temos que aguentar ela cantando por ai como um foca engasgada. Eu me levantei e disse...
Eu: Pelo amor de Deus, não estraga a apresentação. Ta bom eu canto, tá feliz? - perguntei.
Bel: É....estou - disse debochada. - Agora sabe naquele palco e arrebenta - falou apontando para o palco. Fiz um toque e pisquei para ela. Fui em direção ao palco, estava ficando tão envergonhada de tanta pessoa me encarando. O moço perguntou que música iria cantar, eu disse ''Michael Jackson - You Are Not Alone''.

Logo a melodia começou e eu em seguida.

Eu:
Another day has gone
I'm still all alone
How could this be
You're not here with me
You never said good-bye
Someone tell me why
Did you have to go
And leave my world so cold

Everyday I sit and ask myself
How did love slip away
Something whispers in my ear and says

That you are not alone
I am here with you
Though you're far away
I am here to stay

You are not alone
I am here with you
Though we're far apart
You're always in my heart
You are not alone

Lone, 'lone, why, 'lone

Just the other night
I thought I heard you cry
Asking me to come
And hold you in my arms
I can hear your prayers
Your burdens I will bear
But first I need your hand
Then forever can begin....

[...]

No final todos aplaudiram de pé, inclusive Izabel que parecia orgulhosa. Quando a apresentação fomos para casa, a noite foi longa, precisamos todos de um banho e um longa noite de sono.

(...)


Por hoje é só amore!!!
         Beijocas


















Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.