Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 13° Capítulo

01 abril, 2015


Fanfic Harry Styles Loucuras em Londres - 13° Capítulo

~ Harry Off ~

~ Izabel On ~

Ai que raiva não acredito que ele tá aqui, quem ele pensa que é pra chegar desse jeito? Eu simplesmente o odeio, quero mais que ela se f.....

Lêh: Eii calma Bel, não precisa ficar com raiva - disse tentando me acalmar.

Eu: Não tô com raiva - disse rude.

Lêh: Ahh não, só soltando fogo pela boca  - disse debochada. Gargalhei ao ouvir ela dizer isso, ela riu junto.

Eu: Você não presta - disse rindo.

Lêh: Ora você que dá uma de louca em Londres e eu quem não presta? - disse indignada.

Eu: Eu não fico dando uma de louca por ai - falei revirando os olhos.

Lêh: Ah não, só dá uma de revoltada - ironizou. Gargalhei ainda mais, chamando a atenção de alguma pessoas. Letícia começou a rir também, pedi mas uma bebida colorida e ficamos um pouco mais conversando.

Eu: Vamos dançar? - perguntei.

Lêh: Só se for agora - disse animada. Vamos para pistar de dança e começamos a dançar a música animada que tava tocando.

Dançamos as algumas músicas, até Letícia parar por falta de ar. Perguntei se estava bem, ela disse que sim, só cansada e que iria tomar um ar. Falei que tudo bem e deixei ela ir. Começou a tocar uma música sensual o que me fez animar ainda mas, senti olhares em cima de mim, até mesmo de garotas metidas a besta. Soltei um sorriso sínico, e comecei a dançar.

~ Izabel Off ~


~ Harry On ~

Estava conversando com Louis, quando ouvimos gritos e palmas. Eu me assustei, e olhei pra trás e estava um grupo de pessoas em volta de uma garota. Ela dançava ao som de ''Nicki Minaj - Anaconda'', uma música sexy para uma dança sexy. Seu corpo se movimentava conforme a música, ia até o chão e voltava perfeitamente. O que fazia os caras em volta dela babar, todos os olhares na boate eram direcionado a ela. Engasguei ao perceber quem era a pessoa que dançava, mas que merda essa garota estar em todo lugar que vou? Bufei e revirei os olhos.

Ao olhar na minha direção, soltou uma risada maliciosa, que me deixou com raiva.




Louis: Ai aquele não é a Izabel, a garota que arrumou confusão com você né? - perguntou. Apenas balancei a cabeça positivamente, e tomei um gole da minha bebida. - Cara ela tá uma gata, se eu não amasse a Eleanor, eu pegava ela - disse olhando Izabel de cima a baixo. Bufei mais ainda. - Qual é vai dizer que é mentira? Olha só, aposto que todas essas garotas estão morrendo de inveja, por ela estar deixando todos os caras babando por ela - disse e bebeu sua bebida. Soltei uma risada abafada e fiquei olhando ela dançar. Quando acabou todos aplaudiram e cercaram ela. Acompanhei seus passos, foi até o bar e se sentou ao lado de uma garota, que era Letícia.

Louis: Vou falar com elas - disse e colocou seu copo em cima da mesa.

Eu: Não vai falar mau de mim, senhor Tomlinson - disse eu.

Louis: Pode deixar, relaxa cara - disse e seguiu em direção a elas.

~ Harry Off ~

~ Louis On ~

Me aproximei das garotas, que estavam conversando e rindo...

Eu: Olá madames, posso saber o que duas damas estão fazendo sozinhas? - perguntei assim que me aproximei. Elas olharam na minha direção, a outra garota sorriu e Izabel me olhou de cima a baixo. - Tenho um amigo alí, se vocês quiserem possamos fazer companhia pra vocês - disse apontando para mesa do Harry. Elas olharam pra ele, que rapidamente mudou o olhar de direção.

Izabel: Prefiro ficar sozinha - disse revirando os olhos.

Eu: Sabe, eu olho pra vocês dois e vejo um grande amor vindo pela frente - disse meio debochado. Izabel cuspiu sua bebida, e me olhou indignada.

Xxx: Hahaha eu concordo com você - disse sua amiga. Gargalhamos e Izabel se levantou rapidamente.

Izabel: Vão se ferrar os dois - disse brava. Ela foi em direção ao banheiro, e eu e sua amiga ficamos rindo.

Eu: Como se chama? - resolvi pergunta.

Xxx: Letícia Johnson - estendeu a mão para me cumprimentar. - E você Louis Tomlinson, certo? - perguntou.

Eu: Certo - apertei sua mão. - Como sabe meu nome? Já sei, Você é uma fã nossa? Quer um autografo? Ou uma foto? - perguntei rindo.

Letícia: Não obrigada, as músicas de vocês são legais, mas eu sou das antigas - disse sorrindo de lado. - Esses dias só tem fofocas da Bel e do Harry na internet e nos jornais, então resolvi pesquisa sobre vocês - disse ela.

Louis: Tendi, e ai gostou do viu da gente? - perguntei. Ela riu e falou.

Letícia: É... Vocês devem ter algo de especial, para essas garotas amarem tanto vocês. Vocês fazem um ótimo trabalho - disse sorrindo.

Eu: Obrigado - agradeci - Vem, vou te apresentar para o Harry - disse puxando ela pela mão. Levei ela até a mesa do Harry, que estava sozinho bebendo mas uma de suas bebidas. - Harry, essa é Letícia, minha nova amiga - falei colocando um dos meus braços, em volta do seu ombro. - Esse é Harry Styles, meu melhor amigo - disse eu.

Harry: Oi prazer em conhece-lá - apertou a mão dela.

Letícia: O prazer é meu Harry - fez o mesmo. Nos sentamos na mesma mesa e ficamos esperando a Izabel.

Depois de uns minutos ela saiu do banheiro, com a cara limpa e cabelo meio bagunçado preso. Ela fica mas bonita assim, do que com a cara pintada. Sabe ela fica natural, pura, eu gosto das garotas assim. Letícia chamou ela, pra sentar conosco.

Letícia: Bel senta aqui com a gente - falou meio alto.

Izabel: Não obrigada - disse curta e grossa.

Harry: É porque ela não gosta da minha companhia - disse Harry debochado. Ela se virou novamente na nossa direção, e disse...

Izabel: É. Sua presença me incomoda, então prefiro manter distancia - falou irônica.

Harry: É, sua presença também me incomoda, então pode ir embora - disse se levantando. Ela apertou os pulsos e fez uma cara de brava.

Louis: Harry - levantei indignado.

Izabel: Não Louis, tudo bem. Prefiro ficar sozinha, do que mau acompanhada - ajeitou seu casaco e deu as costas.

Harry: JÁ VAI TARDE - gritou.

Louis: O que você fez? Porquê você falou daquele jeito com ela? O que você tem na cabeça? Cabeça de camarão - disse irritado.

Harry: Ahh, por que do "cabeça de camarão?" - perguntou.

Louis: Porque você tem merda na cabeça - falei rude.

Letícia: Bel - chamou ela. - Ai gente desculpa, eu queria ficar, mas a Bel é cabeça dura. Ela se faz de durona, mas ela é uma pessoa sensível, eu vou nessa. Se não vou perder minha carona, tchau a gente se ver - disse acenando.

Louis: Tchau - falei antes dela ter partido. Olhei aborrecido para Harry e me levantei indo para bar. Ele bufou e se levantou indo embora também. Pronto agora vou ficar sozinho, bufei e fui atrás do Harry. Esses dois são dois cabeça duras, que se amam.

(...)














Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.