Fanfic Zayn Malik - Uma louca chamada Julia - 11° Capítulo

27 abril, 2015

 Fanfic Zayn Malik - Uma louca chamada Julia - 11° Capítulo

 ~ Zayn Off ~

~ (S/N) On ~

Eu estava andando tranquilamente pelas ruas de Londres, distraída. Quando uma menina esbarra em mim, derrubando seu sorvete em minha blusa.

Xxx: Ai meu Deus, mil desculpas - disse tentando limpar a sujeira da minha roupa. - Ai não vi você, como sou tonta. Ai meu Deus, eu tava tão distraída. - disse nervosa. Talvez seja por que estava com medo de que briga-se com ela.

Eu: Não, ta tudo bem - disse e logo resolvi ir embora, não iria andar pelas ruas de Londres com a roupa suja de sorvete. Quando ia saindo ela me segurou pelo pulso.

Xxx: Espera, posso fazer algo pra ajudar ai? - perguntou

Eu: Não, ta tudo bem. Eu moro logo ali - disse apontando para trás, na direção onde morava.

Xxx: Eu poço te dar minha blusa se quiser, tô com outra por baixo - começou a tirar a blusa de cima.

Eu: Não, não precisa - disse impedido ela de tirar sua blusa.

Xxx: Ata, então tá bom. Será que a gente vai dar mais uma esbarrada por aí? Quem saiba  eu derruba um suco de uva em você - falou rindo

Eu: Hahaha, quem saiba né - pisquei brincando

Xxx: Não, disse meu nome. Sou Julia, Julia Malik - disse estendo as mãos para que eu a comprimenta-se. Não sei pra vocês mais pra mim, esse ''Malik'' me parecia familiar.

Eu: (S/N) Jackson - disse apertando sua mão

Julia: Prazer em conhece-la - sorriu

Eu: Prazer - sorri

Julia: Bom...eu vou indo, a gente se ver por ai - disse dando tchau, indo embora.



Eu: Tchau - falei baixo. Fiquei vendo ela ir embora, até virar a esquina. - Tenho uma sorte e tanto - falei pra mim mesma. E fui para casa novamente. Cheguei em casa fui logo tomar um banho, estava cheirando a sorvete, não que o cheiro de sorvete seja rum mais...
Estava tomando banho, quando estava tomando banho meu celular.

 Eu: Ai merda, tem hora melhor pra você tocar não? - resmunguei. Peguei a toalha me enrolei e sai todo molhada pela casa. Era a Emilly, tinha que ser ela, a única pessoa que tinha meu número. Não pera, o Liam também tinha meu número.

 Eu: Alo? - disse atendendo o celular

 Emilly: Amigaa que saudades - falou empolgada

 Eu: Nossa, você...quase acabou de me ver - disse

 Emilly: Nossa eu também te amo - falou irônica

 Eu: hahaha - risos - Você precisa de alguma coisa? - perguntei

 Emilly: Sim, preciso de você coloque uma roupa. Saia do apartamento, e desça aqui em baixo - falou calmamente

 Eu: Pra que? - perguntei

 Emilly: Só faça isso, tô te esperando. Bye - disse e desligou antes que eu fala-se algo mais.

 Eu: Mais... - e ai ele desligou. Fui até a janela, olhei a rua e na calçada estava ela Emilly e um menino. Não dava pra ver seu rosto. Parecia ser seu namorado. Corri por quarto e coloquei uma roupa qualquer.

 Logo quando estava pronta, apaguei as luzes e fechei a casa, assim desci. Cheguei lá em baixo, vi Emilly agarrada com um cara que provavelmente era seu namorada.

 Eu: EMILLYYYYY - gritei. Ela me procurou ao redo, e finalmente me achou.

 Emilly: Amigaaaaa - correu até mim. E me abraçou quase nos fazendo cair no chão.

 Eu: Você me ama mesmo hein? - ironizei

 Emilly: Onww sim eu amo - disse me desabraçando

 Eu: Onde nos vamos? - perguntei

 Emilly: A gente vamos num barzinho aqui perto, uns amigos meus estão lá - disse. Ela me puxou em direção ao menino que estava encostado no carro. - Esse é meu namorado Nícolas, Nícolas essa é minha amiga (S/N) - disse nos apresentando

 Eu: Oi, prazer - disse apertando sua mão

 Nícolas: Oh prazer é meu - disse gentilmente

 Emilly: Então vamos? - disse apresada

 Eu: Sim, vamos - disse.

 Nícolas: Opa, eu faço isso, por favor - disse nos impedindo de abri a porta. Ele abri a porta para nós duas entramos, e assim entramos e fomos a caminho para bar.

 Quando chegou, estava bem movimentado. Emilly apontou para mesa que estavam seus amigos. Nos aproximamos deles, eu estava atrás deles dois.

 Emilly: Essa é a (S/N), (S/N) esses são... - disse mais eu a interrompi

 Eu: Liam, Louis, Niall, Harry e Zayn. Certo? - disse apontando para cada um deles. Emilly ficou de boca aberta.

 Emilly: C..o..m..o? - gaguejou

 Eu: Longa história.. - disse. Zayn ficava me encarando, isso me incomodava.

 Falei com todos, até mesmo Zayn que eu estava morrendo de vergonha. Sentamos junto com eles, e ficamos conversando, comendo e bebendo...

Na hora de ir embora, Liam me levou até minha casa. No caminho acabei dormindo no ombro do Niall. O resto eu só lembro de acorda na minha cama de manhã.

Olá girls :)
Bem, eu sumi né?
Mas voltei hehehehe
Bom eu estava em semanas de provas, e era super chato 
ficar postando.
Peço desculpas por isso, e prometo não ficar demorando 
muito pra postar.
Está aqui mais um capítulo, e espero que gostem.

Vocês devem estão achando que eu sou louca.
Porque?
Sobre o fato do Zayn ter saído da banda.
Isso pra mim não justifica nada.
Pra mim o Zayn nunca saiu da banda.
E eu vou continuar postando as Fics e Imagines deles

Bom é isso, fico por aqui.
Beijocas e até mais. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.