Imagine com Harry Styles – Parque de Diversões - Parti 1°

17 abril, 2015

Imagine com Harry Styles – Parque de Diversões 



Você (Seu/nome) Cooper estava no parque com seu namorado Harry Styles, é aquele cabeludo de olhos verdes esmeradas, da BoyDand chamada ‘’One Direction’’ conhece? Pois é ele mesmo, aquele bixa gostoso é todo meu.

Harry e Eu estavam na fila da Montanha Ruça, estava com medo, morro de medo de altura...

Eu: Harryyy não sei se quero ir - Falei medrosa

Harry: Ahh não precisa ter medo, estou aqui com você, nem é tão alto assim. Nem dá medo – Disse ele. What?  não é tão alto assim? Certeza? Nessa mesma hora ouvi vários gritos das pessoas que estavam na Montanha Ruça, olhei pra cima que dava numa visão para ver ela, e vi o carinho virando de cabeça pra baixo, e as pessoas começarem a gritar e levantar os braços.

Eu: Serio? Harry não é tão alto assim? Olha só ela vira de cabeça pra baixo, como não dar medo? – falei em estado de choque.

Harry: Vem... – me puxou a fila tava andando. Foi ai que vi uma garota saindo da Montanha Ruça e começou a vomitar.

Eu: Não, eu vou embora – ia saindo mais Harry me puxou de volta.

Harry: Ah não já estamos aqui, agora você vai... – falou ele.

Eu: Não por favor, Harry, não, não...eu não quero ir – comecei a fazer pirraça. (Não como uma criança faz, mais pirraça...)

Harry: Amor para, eu vou com você, qualquer coisa eu vou estar lá com você – falou na maior tranquilidade – Por favor? Vai? Tá eu te dou o Unicórnio de Pelúcia da Agnes – falou bufado, e meus olhos brilharam. – Tudo bem? – afirmei que sim.

Eu: Vamos logo – puxei ele pela gola da camisa indo em direção a entrada. É eu não falei isso, mais eu sou loca por o unicórnio da Agnes, coisa de criança é eu sei, e então entramos e nos sentamos em um dos carrinhos. Confesso que ainda tava com medo mais agora já era tarde para voltar atrás, e assim o carinho começou a andar de vagar Harry segurou minha mão. O carrinho começou a subir e meu coração estava na boca agora, e por fim ele desceu numa velocidade só me fazendo grita...

Eu: Nem foi tão ruim assim, pensei que daria mais medo... – falei saindo do carinho e Harry me olhou com um cara de tipo  – Que foi?




Harry: Ah viu, a minutos atrás você estava quase morrendo... – começou a gargalhar.

Eu: Ah foi legal – disse rindo.

Harry: Tá, próximo brinquedo? Que tal Roda Gigante? – perguntou.

Eu: Hum...pode ser – balancei a cabeça afirmando.

Harry: Então vamos lá – saiu andando na minha frente, indo em direção a Roda Gigante – Vamos amor correr... – gritou e corri até ele. É Harry também é um crianção...

Depois de nós íamos na Roda Gigante, acho que não iremos sair dali nem tão cedo, Harry foi comprar um algodão doce para ele. E eu fiquei esperando num canto, logo ele voltou com a boca cheia de algodão doce...

Harry: Quer? – me ofereceu o algodão, afirmei que sim e peguei um pedaço. E fiquei encarando ele – O que foi? – me olhou tipo  – Tá bom, vamos lá comprar seu Unicórnio – falou e eu logico comemorei. Então fomos em uma barraquinha de bichos de pelúcia e lá estava meu tão amado unicórnio, meus olhos brilharam ao ver ele, Harry riu da minha cara e foi pegar ele para mim. Logo ele voltou com meu unicórnio e me entregou.

Eu: Ele é tão fofinhoooo – apertei ele em meus braços e assim ficamos mais um pouco no Parque se Divertindo....


Olá galera, sei que sumi.
Mais estou de volta hehe.
Eu disse que estava em semana de provas,
mas agora só volta um prova pra fazer.
Por isso tinha sumido, me desculpem novamente.
Então esse imagine avia feito a muito tempo, e
resolvi vim trazer para vocês
Ele está dividido em 5 partes, contem um parte HOT.
Espero muito que vocês curtam. 
Posto as outras parti depois.
É isso amores !!
Beijocas :*


Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.