Imagine Harry Styles - Parque de Diversões - Parte 4°/Penúltima parte.

19 abril, 2015




Imagine Harry Styles - Parque de Diversões - Parte 4°/Penúltima parte.

~ 5 meses depois ~

Gemma: Vamos Harry, a gente vai chegar tarde no Shopping - gritou Gemma.
Harry: Espera, a (S/N) estar grávida sabia? Ela não pode correr. - gritou Harry respondendo.
Eu: Da pra parar de gritar vocês dois, merda minha cabeça está doendo - falei estressada
Harry: Calma amor, você não pode ser estressar - falou me abanando.
Anne: Harry sai, vocês dois estão estressando a (S/A), isso pode fazer mal ao bebê. - disse dando bronca em Harry e Gemma - Calma querida já vai passar, no carro tem um remédio ótimo para dores de cabeça - disse tentando me acalmar
É lá estava eu (S/N) Cooper Styles com aquela barriga de 5 meses que já estava pesando demais, ah esqueci de falar que estou casada agora. Isso mesmo, Harry me pediu em casamento duas semanas depois de descobrimos que eu estava gravida, apesar de que algumas fãs ficaram com raiva, mas as maiorias aceitaram numa boa. Acho que ainda não contei qual minha profissão certa? Bom sou dançarina, mas como estou gravida não posso dançar. Essa confusão toda e porque estamos indo ao shopping fazer compras, e a Gemma está com pressa de chega logo para pode escolher a roupas do bebê. Anne me levou até o carro, e me colocou lá, logo foi pra parte de trás e se sentou, assim Harry deu a partida e seguimos em direção ao shopping. Chegando lá tinha várias fãs do ladoImagine Harry Styles - Parque de Diversões - Parte 4 de fora a espera de Harry, assim que viram Harry começaram a gritar....
Fãs: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH HARRYYYY
Harry acenou para elas. Fiquei surpresa ao ver elas gritarem meu nome.
Fãs: (SSS/NNNNNNNN) AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Acenei também... Logo entramos no shopping, Gemma estava quase me mordendo por que estava com pressa. Vimos uma loja de bebês, Gemma me puxou ela estava empolgada.
Gemma: Aí olha que Bonitinho (S/A) - disse me amostrando uma roupinha de bebê.
Eu: Não, esse é mais - disse eu pegando outra roupinha. Como o bebê era menino então, peguei uma roupa azul claro.
Gemma: Não, tem que ser alguma coisa mais chamativa, tipo essa aqui - falou pegando uma roupa roxa. - Essa - amostrou ela
Eu: Gemma? O bebê vai ser menino sabia? - disse rindo
Gemma: Ops, esse - amostrou uma roupa verde.
Eu: Meu filho não vai usar isso - disse e voltei a procura outra roupa - Esse, olha é super simples - peguei outra amarela bem claro, quase não dava para ver que era amarelo.
Gemma: Credo Cooper - fez cara de nojo. - Mãeeeh - chamou Anne, mais Anne estava tão entediada, que preferia ficar no celular. Assim como Harry que estava também, rindo de alguma coisa que estava vendo. - Mãe, tô falando com a senhora - alterou a voz, Anne tomou um susto.
Anne: O que foi? Já acabaram de fazer as compras? - perguntou rindo (Pera, por que ela está rindo? E de que?)
Gemma: Não, quero sua opinião. Qual é mais bonito, o meu que é esse, ou o dá (S/A) que este aqui? - perguntou amostrando nossas duas roupas
Anne: Hummm....... O dá (S/N) - disse é voltou a presta atenção no celular.
Eu: Rãr, viu - disse rindo da sua cara. Ela mandou língua.
Gemma: Vem, vamos perguntar ao pai da criança - fomos até Harry, que estava quase morrendo de rir de alguma coisa que tava vendo no celular. - Harry... - Gemma nem terminou de falar é Harry já disse.
Harry: Tanto faz - disse mas não tirou os olhos do celular. Sinceramente odeio quando ele faz isso, olhei para Gemma e ela para mim.
Eu: HARRYYY - gritei e ele se assustou, seu celular ficou quicando em sua mão até deixar cair no chão, o-rachando.
Harry: Ah mas que MERDA, porra (S/N) de novo - falou bravo, pois é era a segunda vez que eu fazia isso. Olhei para ele com cara de que ia comer ele vivo, e olha que eu estou morrendo de fome. - Oi amorzinho, pode falar - abaixou o tom de voz.
Eu: A Gemma estar falando com você, não ouviu? - falei seria
Harry: O que foi chata? - fez cara de tédio.
Gemma : Ahh pra (S/N) você se caga todo, e para mim, você me trata assim? - perguntou, mas percebi que seu olhar era triste. É até eu acho que é ruim ser tratada dessa forma.
Harry: Claro, eu tenho medo dela, não de você - ironizou. (Bom saber que você tem medo de mim Styles) "pensei"
Eu: Harry? - chamei sua atenção mais uma vez.
Harry: Tá, o que foi Maninha? - perguntou num tom de deboche - Tá bom assim? - afirmei que sim.
Gemma: Qual das duas? - perguntou amostrando as roupas. Harry apontou para a da Gemma. - Ahh, ele escolheu a minha - mandou língua
Harry: Ihh sorry, amorzinho não sabia - disse já se rendendo.
Anne: Ah gente, então por que vocês não levam as duas, eu só disse que a da (S/N) é mais bonita, a da Geeh é bonita também - falou Anne
Harry: É, as duas são bonitas - falou Harry. Eu encarava Harry, com um olhar de que eu ia aprontar com ele, e sim eu vou, sei muito bem o que vou fazer. Muahahahaha.
Ficamos um bom tempo escolhendo roupas, sapatos, touca, e outras coisas... Vamos para fila do caixa pagar as compras. Harry não queria eu deixar pagar também.
Harry: De jeito nenhum, já disse que eu que vou pagar - falou meio bravo
Eu: Harry, não - falei
Moça do Caixa: Dinheiro ou cartão? - perguntou a atendente
Eu: Cartão
Harry: Dinheiro - falou ele, e eu o encarei.
Eu: Cartão Moça - falei num tom mais grosso.
Moça: Crédito ou débito?
Eu: Débito
Harry: Não moça, é no dinheiro - falou Harry mas uma vez. Eu vou dar um soco na cara dele sério, como ele é teimoso.
Moça: Se decide senhor - falou a moça já impaciente.
Anne: Hey gente se decidem logo tem gente na fila esperando - falou Anne - (S/A) vem, deixa o mala do seu marido pagar isso logo - disse na maior tranquilidade.
Harry: Valeu pela parte que me toca Mãeh - falou alto para que Anne ouvisse. E as pessoas que estavam na loja riram.
Anne: Dinada - debochou
Eu: Débito Edward - provoquei. Por que só o chamo ele assim quando eu estou afim de provocar, vi um olhar de raiva, sorri só pra debochar. E ele ficou com cara tipo "O que ela estar aprontando?" É Styles hoje você me pagar por tudo que aprontou comigo.
....
Depois de Harry pagar as coisas, vamos para Praça de Alimentação, por que se eu não comesse agora, iria morrer fome.
Eu: Vamos logo Harry, tô com fome - implorei mas vez
Harry: Vamos Mãe, depois compramos sapatos pra você - falou Harry
Eu: Eu vou morrer - drama básico.
Gemma: Mãeeh vamos a (S/N) precisa comer - falou Gemma
Eu: Tô vendo a luz chegando - drama médio
Harry: Mãe caramba bora logo - pediu Harry mais uma vez, mas Anne estava tão vidrada no sapato da vitrine, que acho que esqueceu que o mundo existi.
Eu: Harry Edward Styles eu tô com fome, vamos logo, seu filho tá pedindo comida, ou quer que ele morra de fome comigo? - drama dramático.
Harry: Porra mãe - Harry xingou. E olha que ele só xinga quando esta nervoso ou bravo. - Chega mãe, eu vou indo para praça de alimentação com a (S/N), se viram vocês duas - foi até mim - Vamos amor - me deu as mãos para mim se levantar, como eu estava sentada. E eu resmungona disse.
Eu: Ah até que fim, tava mais do que na hora né? - reclamei
Gemma: Harry? - chamou pelo Harry - Serio que vai me deixar sozinha com a mamãe? - perguntou num tom de voz alta Harry: Vou, dá para parar de reclamar e vamos logo, antes que eu desista de ir - falou
Eu: Se eu morrer lembre-se "A Culpa é de Harry Edward Styles." - ironizei
Harry: Ahaha muito engraçado você - riu sem graça.
Eu: É eu sei - ri só para debochar
Fomos para praça de alimentação e nos sentamos.
Harry: O que vai querer amor? - perguntou
Eu: Hummm.... - pensei - Um hambúrguer, batata frita, e uma Coca-Cola - disse rápido.
Harry: Okay, estou indo buscar, não sai daí - disse ser levantado
Eu: Pode deixar que eu vou ficar bem aqui - disse e ele me deu um selinho, e vou buscar minha comida.
Enquanto Harry buscava minha comida, peguei meu celular e coloquei uma música no fone para escutar.


Musica: Matty B Never Too Young (Feat. James Maslow)
What's up with the day (day)
People talkin' bout me
They say what's up with your age man
Why you wanna doubt me
See me living while I'm young
Say I couldn't, shouldn't, won't
Oh I cant? That's whats up
I'mma do it on my own
This goes out to everybody
Chasing after what they want
It don't matter where you've been
It only matters where you're going
I see you and I think about an angel from above
But they keep on telling me it's puppy love
Eu: You make me feel like everything we have is real
Every time I look at you it makes me smile
I've been thinking about you every night
All the time – can't get you off my mind
I just want to hold you tight
Feels so right when I've got you by side
They say that we're wrong
And we don't know what love is
They say we're too young
Estava impaciente, Harry tava demorando demais, vi Gemma e Anne se aproximarem de mim.
Gemma: Cadê Harry? – perguntou se sentando onde eu estava
Eu: Foi compra algo para comer – disse tirando os fones do ouvido.
Anne: Olha ela é tão linda – falou amostrando o sapato que tanto olhava na vitrine
Gemma: Tivemos que compra, por que se não ela não iria sair de lá tão cedo – disse e eu ri.
Eu: Agora entendi porque a senhora não tirava os olhos da vitrine – disse olhando por sapato em suas mãos. (http://www.harpersbazaar.com.br/wp-content/uploads/2012/12/sapato-color-block-6.jpg) (O SAPATO É ESSE, ACHEI QUE COMBINA COM A ANNE, SE NÃO GOSTAR IGNOREM)
Anne: Tira o olho, ele só meu – apertou ele em seus braços
Eu: kkkkkkkkk Okay – disse rindo. Percebi que tinha algumas pessoas que estavam ali tiravam fotos nossas, olhei para uma garota que tirava foto e fiz careta na hora, a garota riu ao ver a foto. (http://24.media.tumblr.com/tumblr_mcglwaAzzY1rcjdv4o2_500.gif)
Harry: Chegay – disse se aproximando de onde estávamos.
Eu: Ah até que enfim, demorou demais – disse já pegando as comidas
Harry: A fila do McDonalds tava cheia, e eu tive que compra algo para mim comer também – disse se sentando – Não comprei nada para vocês, por que achei que a dona Anne, ai demorar de mais lá – falou
Gemma: Tudo bem, eu vou compra alguma coisa pra mim, você vai querer mãe? – perguntou
Anne: A mesma coisa do que você – disse
Gemma: Okay – por fim se foi para não sei a onde.
Comecei a comer, estávamos num silencio total ali, comecei a achar um tedio, Anne estava novamente em seu celular, Harry comia ainda sua comida. Eu já tinha terminado, e ainda estava com fome, claro né agora eu como por duas pessoas. Comecei a encara Harry, que já estava ficando incomodado até perguntar logo o que eu queria.
Harry: Tá, o que foi? – perguntou parando de comer. (Coitado de o bichinho comer)
Eu: Falta a sobremesa – disse eu.
Harry: Meu Deus, tá o que vai querer? – perguntou
Eu: Milk Shake – disse sorrindo
Harry: Tá bem – se levantou e foi buscar. Não iria dar o dinheiro para ele compra para mim, por que sei que ele não iria querer ou deixar. Enquanto Harry buscava meu Milk Shake, o jeito era encarar Anne, sabe adoro encarar as pessoas, as vezes só para provoca-la mesmo.
Anne: Você adora encarar as pessoas né? – perguntou ainda olhando para seu celular.
Eu: É....- disse, eu estava com as pernas cruzadas e com o cotovelo em cima do joelho, com a mão no rosto olhando Anne. (N/A: Vocês entenderam né? o.O) Anne riu de mim.
Anne: Sério o que foi? Estou começando a ficar incomodada com isso – disse rindo.
Eu: Nada não, só tedio mesmo – falei bufando.
Gemma: Cheguei família – disse ao chegar perto da gente, com uma bandeja do Bob’s.
Anne: Demorou hein – reclamou
Harry: Seu Milk Shake – sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar e tomar um susto.
Eu: Ai que susto, ata obrigada – tomei o Milk Shake da sua mão e comecei a tomar. (http://queinveja.com.br/wp-content/uploads/2014/02/472-shakes.jpg)
Harry: Dinada – falou se sentando novamente.
Enquanto bebia o Milk Shake, comecei a pensar no meu plano para me vingar de Harry...
Você deve estar se perguntando porque eu me vingaria de Harry se ele não fez nada? Isso é por que vocês não sabem de nada, Harry já fez coisa horrorosas comigo. Tipo: ‘’Me trancar no banheiro porque eu iria sair sozinha para uma festa’’ ‘’Troca a senha do meu celular só para mim, não conservar com meus (amigos) ’’ ‘’ Me chamar de dragão’’ Se uma coisa que odeio é quando ele me chama de dragão. ‘’ Por não deixar eu sair de casa sem sua companhia’’ ou seja HARRY EDWARD STYLES, é muito ciumento. Ele já fez outras coisas que prefiro deixar quieto, o que eu poço fazer para me vingar? Continuei...
Gemma: Nossa (S/N) você não enche de comer não? – perguntou. Faltou pouco para mim não cuspir o Milk Shake fora.
Harry: Ah Maninha, você acha que um dragão cansar de comer? – perguntou irônico. Serio que ele tinha que soltar essa palavra logo agora? Na hora que eu estou tão calma. Abri a boca num formato de um O bem grande, acho que ele falou tão alto que todo mundo ouviu, e pararam de fazer o que estava fazendo e olharam em nossa direção. Gemma estava com cara de ‘’Ihhh agora o bicho pega’’ Anne nem se falem então. Limpei a garganta e disse...
Eu: O que o senhor disse Edward? – perguntei me levantando. Sim agora o bicho iria pegar.
Harry: O que? Dragão? – disse debochando. Apertei as mãos com força antes de socar Harry.
Anne: Meu filho quer um conselho? Corre – disse com a mão em seu ombro. Rapidamente Harry levantou e disse...
Harry: CORRE QUE O DRAGÃO TÁ SOLTO – disse não, gritou e as pessoas gargalharam. Como eu não podia correr fui andando calmamente, Anne e Gemma estavam logo atrás de mim, com as bolsas de compras e morrendo de rir. Harry correu para a saída pelo mesmo lugar que entramos, como eu sei disso? Os gritos  (N/A: Sacaram a parada?)
Assim que cheguei lá, já estavam todos calados, olhei ao redor procurando o senhor STYLES não o vi, provavelmente está escondido. Fui até um policial que segurava um daqueles alto falante, e o pedi emprestado...
Eu: Me empresta? – pedi e ele afirmou que sim. O peguei e falei...
Eu: APAREÇA STYLES – disse e nada dele aparecer. – EDWARD CADE VOCÊ? – o chamei mais uma vez - NÃO PRECISA TER MEDO DE MIM – disse e bingo ele apareceu.
Harry: EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ COOPER – ele estava atrás de um segurança alto e forte.
Eu: Ah não? E por que está se escondendo de mim? – perguntei ainda naquele alto falante. Harry parou para pensar um pouco.
Harry: Humm.... Por nada – disse, mais seu olhar era sim de medo.
Eu: ENTÃO VEM AQUI – disse
Harry: NÃO – falou
Eu: ENTÃO VOCÊ TEM MEDO DE MIM – ri vitoriosa – NÃO É ANNE E GEMMA? – perguntei a elas que não aparavam de rir, elas afirmaram que sim. – VIU SÓ, ATÉ SUA MÃE DISSE QUE SIM – falei e as próprias fãs deles riram.
Harry: VALEU DE NOVO MÃEH, OBRIGADA GEMMA – gritou emburrado
Gemma: NÃO TEM DE QUE MANINHO – disse debochada
Eu: Venha cá Harry – chamei mais uma vez.
Harry: Prometi que não vai me bater? – perguntou se aproximando de vagar. Não falei e não fiz nada, ele ia se aproximando de vagar, quando ele estava mais ou menos perto de mim, fiz um jeito que ia para cima dele. E ele correu de voltar para onde estava, e foi uma chuva de risadas. Meu marido é um medroso.
Eu: HOJE VOCÊ DORMER NO SOFA STYLES – disse e ele bufou.
Harry: Ah não amor – foi para perto de mim e se ajoelhou – Eu sei que você é um dragão as vezes, mais desculpa tá, eu não te chamo mas de dragão Okay? – disse.  Como ele é cara de pau, acabou de confirmar que eu sou um dragão. Certo que as vezes fico irrita, mais é coisa de mulher, toda mulher é assim correta?
Eu: E greve de beijo – disse e sai em direção ao carro
Harry: Ah por que Deus? O que eu fiz para merecer isso? – revirou os olhos
Eu: Acabou de confirmar que sou dragão – falei
Harry: Desculpa amorzinho – pediu mais uma vez
Gemma: Ihh tô vendo que o Twitter vai bomba hoje – gargalhou
Harry: Gemma cala boca – falou irritado. Senti o bebê chutar, e leves contrações. – Amor você tá bem? – perguntou me segurando pela cintura
Eu: Foi só o bebê querendo sair logo – disse sorrindo fraco
Harry: É melhor ir para casa logo – falou – Vem vamos – disse ainda me segurando caso eu caia
Eu: Okay eu tô bem – disse
Harry me levou para o carro me colocando no mesmo, assim coloquei o cinto, ele foi ajudar Anne e Gemma com as compras, e eu enquanto isso coloquei uma música.
Musica: 5 Seconds Of Summer – Don’t Stop
You're like perfection, some kind of holiday
You got me thinking that we could run away
You know I'll take you there, you tell me where and when
Oh oh oh oh
Logo Harry, Anne e Gemma já estavam dentro do carro e assim Harry deu a partida.
But then I asked for your number
You said you don't have a phone
It's getting late now, I gotta let you know
That everybody wants to take you home tonight
But I'm gonna find a way to make you mine
Harry e Anne ficava calado… E eu e Gemma cantando...
Eu+Gemma:
Don't stop doin' what you're doin'
Everytime you move to the beat
It gets harder for me and you know it
Know it, know it
Don't stop 'cause you know that I like it
Everytime you walk in a room
You got all eyes on you
And you know it, know it, know it
E nada de Harry cantar com a gente...
You're coming close now, swear I can taste it
You got me tongue tied, I can't escape it
I'm loving what you got, but then you push me off
Oh oh oh oh

(...)

Eu: Se eu te dar um beijinho você canta com agente? – perguntei e ele fez sim com a cabeça, então me inclinei e deu um beijo nele. Ele sorriu vitorioso.
Eu+Harry+Gemma:
Don't stop doin' what you're doin'
Everytime you move to the beat
It gets harder for me and you know it
Know it, know it
E assim seguimos em direção a nossa casa....
Quando chegamos em casa, Harry chamou um taxi para que levasse Anne e Gemma para casa, enquanto eu tomava banho, logo Harry entrou e subiu pro quarto.
Eu: Onde vai? – perguntei e ele parou de andar
Harry: Tomar banho – disse e antes que eu falece algo entrou para o banheiro.
Enquanto Harry tomava banho, peguei sua roupa de cama e desci, se ele pensa que eu esqueci de hoje, ele tá muito enganado. Ele ainda dorme no sofá, então forrei o sofá para ele, e fiquei esperando ele descer...
Logo ele desce com uma calça de moletom, sem camisa e com os cabelos malhados.
Harry: O que tá fazendo amor? – perguntou confuso
Eu: Vi preparar sua cama – disse sínica
Harry: Ah amor você ainda não esqueceu aquilo? Eu já esqueci, eu já pedi desculpas poxa, o que quer que eu faça? Suba a torre Eiffel inteira e grite ‘’ (S/N) ME PERDOA, EU TE AMO’’ ??
Eu: Até que não seria uma má ideia né? – falei irônica
Harry: Se você quiser eu posso fazer isso – falou
Eu: Não será necessário, mas vai dormir no sofá ainda. Boa Noite – por fim subi para o quarto. Ouvi ele bufar e cair no sofá, ri orgulhosa e fui me deitar, não estava com sono. E agora quando Harry está comigo e eu não estou com sono, ele me colocar para dormir me fazendo cafuné. Então peguei o celular que estava em cima do criado mudo e resolvi mexer no Twitter, coloquei a senha mais não estava indo, coloquei de novo e nada, pois é Harry tinha mudado minha senha.
Eu: HARRYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY – gritei

Espero que gostem 




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.