Imagine Harry Styles - Parque de Diversões - Parte 5/ PARTE FINAL

19 abril, 2015

Imagine Harry Styles - Parque de Diversões - Parte 5/ PARTE FINAL

Eu: Harryyy eu vou matar você - disse com raiva.
Desci novamente, e o filha da mãe já estava dormindo. Fiquei com pena de acordar ele, então subi novamente para o quarto, ainda não estava sem sono. Então o jeito era mexer no not, liguei ele e coloquei na pagina do Twitter, que estava bombando, com várias tags zoando Harry tipo: ‪#‎MedrosoDoAno‬, #‎StylesTemMedoDa‬(S/N) #‎HojeEdwardDormeNoSofá‬ 
Ri muito disso, até curti e retuitei algumas postagens bem engraçadas, tinhas fotos do Harry com cara de medo que as fãs tiraram no momento certo, até a minha foto que uma menina tirou minha no shopping estava lá com a legenda " Diva " " Colocou o Styles para dormir no sofá ahahaha" " #StylesTemMedoDa(S/N)"
Me deu fome então desci para comer algo, preparei um sanduíche natural com suco de laranja para mim, hum comi tudinho, no caminho para o quarto. Vi Harry dormindo como um anjinho, dei um beijinho em sua bochecha e subi, o sono estava começando a chegar, então deitei logo na cama e apaguei.

(...)

~ 4 meses depois ~

E essa barriga estar pesando demais, até hoje Harry não me chamou mas de dragão, também depois de dormir no sofá duro. Queria ver se ele iria me chamar de novo, nesse momento agora estamos todos no quintal, Liam, Zayn, Niall, Louis, Gemma, Anne, Perrie, Eleonor, Dani, Demi, eu e Harry. Liam está preparando o churrasco, Niall, Louis, Harry, Demi e Eleonor estão na piscina, eu e Zayn estamos só na borda. Eu porque não quero entrar com essa barriga, e Zayn por que não sabe nadar, falei para ele colocar uma boia, mas ele tem medo dela fura e ele morre afogado. Então tá né? Hoje o dia tá bem quente aqui em Londres. (Não como o Rio de Janeiro, mas quente) pedi para Zayn passar protetor solar em mim...

Eu: Passar protetor em mim? - perguntou com o protetor na mão.
Zayn: Ham... Claro - disse pegando o protetor da minha mão. Na hora que Zayn ia passar o protetor em mim, Harry apareceu do nada e tomou o protetor da mão dele.
Harry: Ralha - disse tomando o protetor de sua mão.
Zayn: Tá bom ciumento - disse saindo. Encarei Harry seria, justo na hora que Zayn ia passar o protetor em mim, ele chega. Não que tô dando em cima do Zayn, mas poxa o Zayn é um Puto de um gostoso, se esse não amasse Harry ou se eu não fosse casada com ele, a primeira pessoa que eu ia pegar seria o Zayn.
Harry começou a passar protetor em mim, foi descendo até a bunda e começou a passar naquela região.
Eu: Olha essa mão boba ai Styles – disse, mas no fundo estava gostando disso. (N/a: Claro qual garota não gostaria que Harry Styles passasse protetor solar nela?!)
Harry: Tá bem – falou e subiu para costa. – Prontinho – disse me entregando o protetor novamente
Eu: Obrigada – disse e dei um selinho nele. Logo ele foi para piscina novamente dando um pulo nela. Me sentei na cadeira de baixo da sombra, por que comecei a me sentir enjoada, senti o Bebê chuta a barriga acho que queria sair. E foi ai que a bolsa estourou.
Eu: Harryyyyy – chamei seu nome. Em menos de 5 segundos ele já estava perto de mim.
Harry: O que foi? – perguntou preocupado
Eu: A bolsa estourou ahhh – gritei
Harry: Ai meu Deus, GENTE A BOLSA ESTOUROU, LIAM PEGA O CARRO RAPIDO – disse nervoso. Liam pegou o carro, Harry e Zayn me ajudaram a levantar, Gemma pegou minha saída de praia, e me ajudou a vesti. Me levaram até o carro, e me colocaram no banco da frente, regularam o banco para dar num espaço certo para mim ficar, e assim Harry se sentou e começou a dirigir em direção ao hospital.
Eu: Ahhh Harryy – estava doendo demais
Harry: Calma amor respira, tá chegando – disse
Demi: Amiga respira, respira – Demi estava no banco de trás.
Gemma: Demi tira essa bunda da minha cara – falou Gemma. Ela estava inclinada para falar comigo, e com a bunda para cima. (Cês entenderam né? O.o)
Demi: Espera, eu tô ajudando a (S/A), não tá vendo? – falou meia estressada
Eu: Vocês duas...não tão ajudando – falei – Harryyyy vai logo, ele vai nascer ahhhhhhhh – eu apertava o banco.

(...)



Assim que chegamos no hospital, me levaram direto para uma sala e ocorreu tudo bem. O Dyllan nasceu super saudável, também se não nascesse saudável né, por que do jeito que eu comi durante a gravidez. Depois de passar 3 dias no hospital, poderíamos ir para casa, a médica me levou até a sala de maternidade (N/a: acho que é esse o nome que se dá) onde o Dyllan estava, dormindo como um anjinho. Assim a medica pegou ele no colo e me entregou, coloquei ele em meus braços, começou a chorar em meu colo, tomei um susto e comecei a ficar nervosa.
Medica: Tudo bem, é normal fica nervosa, ele deve tá com fome – disse sorrindo. Pera como ele percebeu que eu estava nervosa?
Eu: Ahh...ata – disse nervosa
Medica: Tô querendo disser, ele quer peito – gargalhou e eu também.
Eu: Ata entendi – falou. Então dei mama para ele, que abriu os olhos, seus olhos eram verdes como do Harry. Os poucos cabelos que tinha eram castanho-claros.
Logo depois saímos em direção a saída, todo mundo esperava agente lá, assim que cheguei na porta da saída, tinha muita gente. Fãs, os meninos estavam lá também, a Demi, todos estavam me esperando. Quando me viram foi uma chuva de gritos, dei um sorriso de orelha a orelha, Harry correu em minha direção, Dyllan começou a chorar por causa do barulho. Harry pegou ele, que parou de chorar em seu colo, que ficou emocionado e começou a chorar. Abracei ele, deixando o Dyllan no meio de nós, logo os meninos viram ver ele, ficaram passando ele de mão em mão, como se estivessem brincando da brincadeira de ‘’Passa Anel’’.
Eu: Hey assim vocês vão fazer ele chorar – tomei o Dyllan da mão do Niall.
Gemma: Aii eu quero pegar meu sobrinho no colo – disse estendendo a mão para pegar ele. Coloquei ele em seu braço com cuidado. – Onww ele é tão Limdo – disse fazendo carinho em seus cabelos.
Harry: Puxou o pai né? – falou se amostrando. É com certeza puxou o pai.
Zayn: Ahahaha, ele é bem mais bonito do que você Styles – disse zuando
Niall: Ahahahaha boa Zayn, essa é verdade – soltou aquela risada gostosa, quem eu amo 
Eu: Ah não gente, meu amor não é tão feio assim, vamos combinar né? – disse rindo. E gargalharam e dei um beijo nele.
Harry: Hey...pera ai – falou confuso
Eu: Vem, vamos embora – puxei ele pela mão.
Harry: Hey calma ai – disse – Você disse que eu só feio? – perguntou confuso
Eu: Não amor, eu não faria isso – ironizei
Harry: Agora você deu para rouba minhas falas? – perguntou
Eu: Não Bebê – falei.
Harry: É sério, eu vou fazer greve de beijo – falou
Eu: A decisão é toda sua Styles – falei indo em direção as meninas.
Anne: Minha vez Gemma – falou se referindo ao Dyllan, que estava no colo de Gemma. Gemma passou ele para Anne. – Ah OMG que Limdo, os olhos são do Harry. – disse, seus olhos brilhavam ao ver Dyllan. As meninas não quiseram pegar ele, por que tinha dormido no colo de Anne.
Tiramos algumas fotos com as fãs e com o Dyllan, depois nós fomos para casa, cada foi para sua. Chegando em casa, coloquei Dyllan no seu novo quarto, coloquei ele no quarto para dormi, e sai. Estava doida para tomar banho, então fui para o quarto, e de novo aquela impressão de que alguém estava me seguindo. Parei de andar, me virei de vagar para trás, e não tinha ninguém, chamei pelo nome de Harry e nada...
Eu: Harry? Você tá ai? – gritei. Mas nada dele responder, então tá, me virei novamente e búuuh. – Ahhhhhhh – gritei mas tamparam minha boca – Merda Harry, que susto – disse batendo nele – Quer me matar do coração? – perguntei com a mão no peito.
Harry: Shiiiii vai acordar nosso filho – disse rindo de mim.
Eu: Não achei nenhuma graça – disse brava – O que foi? – perguntei confusa. Harry me encarava. – Nem vem Styles – disse logo. Conheço muito bem Harry, sabia muito bem o que ele queria.
Harry: Eu não disse nada – se fingiu de santo
Eu: Mais está planejando alguma coisa, ai nessa sua mente poluída – disse indo para o quarto.
Harry: Eu não tenho mente poluída – falou me seguindo
Eu: Ah não, magina – debochei – Vou tomar banho, você vem? – perguntei e ele já estava pertinho de mim
Harry: Não precisa nem perguntar – disse me empurrando para dentro do banheiro
Eu: Sabia que estava planejando alguma – sorri mordendo os lábios. Comecei a tirar sua camisa e ele a minha.
Harry: Quer saber o que eu tava pensando? – perguntou começando a me beijar
Eu: Uhum – afirmei com a cabeça.
E o resto vocês já sabem o que aconteceu...

~ 3 anos depois ~

Dyllan está com 3 anos agora, estão todos aqui em casa para almoçar conosco...
Dyllan: Mamãeh?? mãmãeh ??– disse correndo até onde eu estava que era a cozinha
Eu: Que foi amor? – disse pegando ele no colo, e colocando ele na bancada da cozinha.
Dyllan: Too com fome – disse fazendo uma carinha fofa.
Eu: Onw meu amor, a comida tá quase pronta tá? – disse dando um beijinho na sua bochecha
Dyllan: Táh – disse
Eu: Vai lá no papai, que eu tô fazendo papa – peguei ele, e coloquei no chão novamente.
Dyllan: Papaiehhh – correu para sala.
Eu: CUIDADO PARA NÃO CAIR MEU FILHO – gritei
Logo a comida ficou pronto e fomos todos para a mesa, sentamos todos, coloquei o Dyllan na cadeira de bebê perto de mim. Dyllan já apreendeu a comer sozinho, mais se lambuzava todo ainda. Até Dyllan resolver falar a maior besteira.
Dyllan: Papaih? – Chamou Harry
Harry: Oi filhão? - Respondeu
Dyllan: Prah ondi mamãeh mandoou você ir ontem? – perguntou lambendo a colher. Eu e Harry arregalamos os olhos juntos e nos olhamos. Niall foi o primeiro que riu, depois os outros.
Eu: Como filho? – perguntei
Dyllan: É purque ontem ah sinhora disse assim ‘’Vai Harri, mais rápidú’’ – disse e eu abri a boca num verdadeiro formato de O.
Harry: (http://i.onedirectiongifs.com/gifs/gifs/harry-styles/1d-harry-styles-62.gif) Ouvi risos do pessoal, Niall gargalhava alto.
Eu: Pra lugar nenhum filho – disse antes que Harry falasse.
Dyllan: Atah – disse e voltou a fazer sua lambança.
Harry: Você disse que ele tava dormindo, e não iria ouvir – sussurrou em meu ouvido.
Eu: É e tava sim – sussurrei de volta. Depois dessa não falamos mas nada.
Gemma: Gente? Que tal irmos no Parque hoje à noite? – perguntou assim que acabou de comer.
Dyllan: Ehhhh Parque mamãe, vamu, vamu – pediu batendo a colher na mesa. Liam estava ficando vermelho.
Niall: É pode ser, o que acha amor? – perguntou a Demi
Demi: Por mim tudo bem – disse dando ombros.
Anne: Ah gente, desculpa mais eu já estou velha demais para ir em Parque – disse rindo de si mesma.
Eu: Ahh que isso – falei rindo também
Liam: Tá combina, hoje parque as 7:00 horas – disse se levantando – Bom pessoal, já vou indo – disse vindo se despedir de mim.
Eu: Ahh já – fiz bico
Liam: É, depois a gente se ver, vamos Dani – deu um beijo na minha bochecha.
Dani: Tchau amiga – me deu abraço e um beijo na bochecha
Eu: Tchau amore – retubui o abraço
Liam: Tchau pequeno – disse beijando a cabeça do Dyllan
Dyllan: Xau tio Daddy – mandou beijo
Dani: Tchau Limdo – beijou a bochecha de Dyllan e bagunçou seu cabelo.
Dyllan: Ai meu cabelo – disse arrumando ele novamente. Seu cabelo era como o do Harry, quando era pequeno. – Xau tia Dani – disse dando tchau
Liam: Tchau mano – fez um toque que eles fazem com Harry.
Harry: Valeu, por te vindo – disse batendo em seu ombro
Liam e Dani se despediram de todos, e foram embora, logo depois Louis e Eleonor foram também. Assim ficando, Niall, Demi, Perrie, Zayn, Gemma e Anne conosco, Anne e Demi ajudaram na cozinha. Perrie tirou as coisas da mesa, e eu viu fazer meu tão famoso amado ‘’BRIGADEIRO’’ para o povo. Quando acabei coloquei na geladeira, e fomos para sala.
Dyllan: Mãeh cade o bligadeiro? – perguntou vindo até mim, eu estava no sofá, ele subiu até e deitou sua cabeça no meu peito.
Eu: Tá esfriando – disse acariciando sua cabeça
Perrie: Vem Dyllan, dança – chamou. Rapidinho saiu do meu colo e foi dançar com a Perrie que colocou ’’ Little Mix –Wings’’ para tocar. Demi se juntou com eles que já estavam dançando loucamente conforme a música, Gemma resolveu gravar um vídeo. Niall ria do jeito que Dyllan dançava, assim como Harry, eu e Anne riamos deles dançando. Depois colocamos ‘’Bruno Mars – Treasure’’ e agora sim eu levantei para dançar, dançamos loucamente e alegremente com música.
E assim foi nosso dia...

~ Horas depois ~

Saímos de casa e fomos em direção ao Parque, chegando lá encontramos todos lá. Até a Anne que falou que estava velha demais estava lá.

Niall: E ai qual brinquedo a gente vai primeiro? – perguntou animado
Eu: Nem vem com Montanha Russa – já disse logo
Liam: Ah o melhor de todos você não quer ir? – falou
Eu: É.... – disse
Dani: É, eu também não vou – disse se juntando a mim
Harry: Então, eu e os meninos vamos, vocês vão meninas? – perguntou a Demi, Perrie e Eleonor. Só Perrie falou que sim, assim eles saíram.
Eu: E a gente o vamos fazer? – perguntei olhando as meninas
Eleonor: Ah agente pode ir na Roda Gigante – falou animada
Demi: Engraçada que você tem medo de Montanha Russa e de Roda Gigante não? - perguntou
Eleonor: É são coisas bem diferentes tá – dei língua – E você também – disse
Demi: Eu não tenho medo de Montanha Russa, só não quero ir – disse
Eu: Hey vamos para, por aqui – falei
Anne: Gente vão se diverti, vão aproveitar enquanto são jovens, eu fico com o Dyllan – disse simpática
Dyllan: Vovó vamos compla Agudão Doce – pediu
Anne: É vamos – disse pegando ele no colo e saindo com ele no meio da multidão
Eu: Tchau – disse mais eles já estavam longe
Gemma: Vamos logo – disse apresada
Demi: Vamos meninas – chamou mas uma vez. E vamos para a Roda Gigante, lá no topo tiramos uma foto juntas para postar no Instagram. Depois que acabamos fomos em vários outros brinquedos, depois vimos os meninos e a Anne corremos até eles….
Dyllan: Pai vamos no Carrossel? – perguntou. Era isso que Harry queria ir faz tempo, é claro que a criança aceitou.
Harry: Vamos lá, filhão – disse pegando ele no colo e indo em direção ao carrossel. Logo entram, Harry ficou em pé e Dyllan sentado no cavalinho.
Dyllan: Mãeehh – gritou dando tchau, eu dei tchau de novo. Tive que tirar uma foto disso, tirei e coloquei no Instagram com a seguinte legenda ‘’Além de medroso é crianção’’ 
Foi muita zueira com Harry, sei que depois ele iria falar mais eu não estou nem ai, e assim foi nossa noite no Parque muito Divertida...

Olá gente, aqui está a última parte do imagine.
Vocês gostaram?
Comentem por favor.
Desculpa se demora pra postar essas duas últimas partes.
Mais está entregue.
Espero que gostem.
Ah amanhã tem o Ultimo Capítulo da 1° Temporada de
''Loucuras em Londres''
Bye 




Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.