Lançamento de Drag Me Down - One Direction, após saída de Zayn Malik.

02 agosto, 2015




Olá Amores, tudo bem com vocês? Voltei depois de 4 dias foras, não sei se avisei mas eu fui pro um Acampamento de Inverno da minha Igreja. Então me desculpem se não tinha avisado.

Hoje vim trazer uma noticia bombastica, com o Acampamento fiquei pro fora de tudo. E então vi uma coisa no facebook que me fez cair pra trás. One Direction lança 'Drag Me Down', 1° single após sída de Zayn Malik. Que saiu na madrugada desta sexta-feira (31).

Isso mesmo pessoas, um novo single. O single já está disponivel no Spotify, e no iTunes. Ela é a primeira música do próximo álbum da banda, disseram os músicos em um vídeo de divulgação.




A boy band antecipou o lançamento do single dois dias depois que Zayn Malik, ex-integrante do One Direction, também divulgou alguns novos planos. Ele anunciou na quarta-feira (29) no Twitter que está disposto a revelar aos seus fãs o seu "verdadeiro eu".

O cantor, que saiu da banda em março porque queria "ser um menino normal de 22 anos", postou uma imagem na qual aparece sorrindo enquanto assina o contrato com a gravadora americana RCA.





Para saber mas sobre a foto, entre aqui. G1.

Então, minha opinião sobre a música. É...vamos combinar ela é perfeita, e tem a letra mas bonita ainda. Essa música mexeu de verdade comigo, e sei que mexeu com muita gente. 'Drag Me Down' - traduzido é ''Me Derrubar''. Tradução está disponível no Vagalume.

E claro as Directioners amaram o single. E estamos esperando loucamente a hora de lançar logo o álbum todo haha. 



Bom amores, foi isso.
Espero que gostem.
Deixem no comentario a opinião de vocês,
vou ficar feliz em saber.
Até mas, um beijão e fiquem com
Deus.












Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.