TAG: 101 coisas em 1001 dias

02 agosto, 2015


Ooi gente, voltei com mas uma TAG, desta vez com ''101 coisas em 1001 dias''. Ou seja 101 coisas que eu quero realizar em 2 anos, 8 meses e 28 dias. Então aqui vai uma lista de coisas que quero realizar. Antes quero falar que já cumpri uma coisa desta lista. Ela tava pronta deste de terça-feira, e como eu estava num Acampamento. E só hoje eu postei. Me desculpem pela demora, então acompanhei a lista junto comigo.

Iniciada em: 28/07/2015
Terminada em: 28/01/2017

As cumpridas estaram com um risco na frase assim, a em andamento estará em Amarelo. As que não foram realizadas estará de Vermelho.






lista


1. Viajar para Londres com minhas amigas.


2. Viajar para Disney com minha família.


3. Viajar para Paris com minha família.


4. Viajar para Nova Iorque.


5. Tomar banho no chafariz


6. Viajar para Las Vegas.


7. Viajar para Cabo Frio Novamente.


8. Apertar a bunda do Louis da One Direction


9. Escrever um livro.


10. Conheceu a One Direction.


11. Ir ao show da One Direction.


12. Me tornar uma YouTube.


13. Ser uma blogueira famosa.


14. Ir a Londres.


15. Ter um quarto grande e decorar eu mesma ele.


16. Conhecer meus ídolos.


17. Tocar bateria.


18. Tocar piano.


19. Me tornar uma escritora famosa.


20. Ter um quarto da One Direction.


21. Ficar rica (haha).


22. Conhecer a Demi Lovato.


23. Ter uma coleção de livros.


24. Conhecer os personagens de The Walking Dead.


25. Conhecer Jerad Padalecki, Jensen Ackles e Misha Collins do "Supernatural".


26. Conhecer Japão.


27. Ter uma coleção de coisas da One Direction.


28. Conhecer meus amigos virtuais.


29. Abraçar e beijar(na bochecha ou na boca) Harry Styles.


30. Passar um dia com a One Direction.


31. Me batizar.


32. Poder ser reconhecida nas ruas.


33. Poder conhecer meus YouTubers favoritos.


34. Fazer aula de dança.


36. Fazer curso de letras.


37. Fazer curso de Fotografia.


38. Aprender a falar Inglês.


39. Aprender mexer no PhotoShop.


40. Começar a ler livros.


41. Acampar.


42. Ler a bíblia por completo.


44. Estudar pelos menos 2 horas por dia.


45. Criar um canal.


46. Ter uma coleção de perfumes.


47. Terminar de assistir todas as temporadas de Supernatural.


48. Ter pelo menos 100 revistas da One Direction.


49. Comprar material de iluminação.


50. Comprar uma penteadeira.


51. Ler a série de livros do The Walking Dead.


52.  Fazer um mural de inspirações.


53. Fazer uma festa do pijama com minhas amigas.


54. Colocar papel de parede no meu quarto.


55. Fazer uma seção de fotos com as minhas amigas.


56. Aprender a andar de Shake.


57. Patinar no gelo.


58. Andar a cavalo.


59. Fazer curso de Design.


60. Orar diariamente.


61. Participar de uma Marcha para Cristo.


62. Aprender a tocar violão.


63. Conhecer Bruna Karla.


64. Criar coragem pra gravar vídeo para o YouTube.


65. Conhecer Anderson Freire.


66. Comprar uma câmera profissional.


67. Aprender a fazer maquiagem.


68. Jogar Paintball.


69. Ir a Bienal do Livro.


70. Aprender a jogar boliche.


71.  Fazer um piquenique em um lugar bonito.


72. Andar de balão


73. Lançar uma garrafa com uma mensagem ao mar.


74. Dançar loucamente na rua.


75. Colocar um poema em alguma caixa de cartas de um desconhecido.


76. Comprar uma Instax rosa ou amarela.


77. Alongar todos os dias durante um mês.


78. Pintar o cabelo.


79.  Fazer um diário de viagem.


80. Escrever uma carta para a eu do futuro.


81. Comprar uma bicicleta.


82. Fazer um projeto DIY e registrar.


83. Escalar.


84. Comer algo que nunca comi.


85. Ler a Saga de Fallen.


86. Colocar uma carta no meio de um livro de biblioteca.


87. Assistir 50 filmes que nunca assisti.


88.  Aprender a meditar.


89. Aprender a cozinhar.


90. Criar um personagem e escrever histórias.


91. Ir a Salvador.


92. Ir ao Starbucks.


93.  Guardar dinheiro para viajar.


94. Ir a um festival.


95. Comer neve.


96. Decorar meu quarto.


97. Andar de avião.


98. Ter um 1000 de seguidores no Twitter.


99. Fazer um passeio de barco.


100. Completar essa lista.


101.  Mais importante: agradecer a Deus todos os dias por cada conquista.




Bom amores, por hoje é só.
Se gostarem deixem um comentário aqui em baixo.
Espero poder realizar toda a lista.
Fiquem com Deus e até mais.





1 Comentário

  1. Tbm sou directioner e hunter. Várias coisas que você quer fazer tbm quero!! Amei seu blog.

    ResponderExcluir

 
Desenvolvido por Michelly Melo.