Loucuras em Londres




 Fanfic Loucuras em Londres 


SINOPSE:



Izabel Jones uma garota de apenas 19, sonha ir para Londres para encontra seu grande ídolo Austin Mahone. Até que esse dia acontece, e para Izabel não tinha nada melhor do que ganhar uma viagem para terra dos seus sonhos.Acaba vivendo suas maiores loucuras em Londres, mais um garoto mimado chamado Harry Styles uns dos integrantes da banda mundialmente famosa "One Direction" acaba atrapalhando sua vida. Com muitas brigas, e claro loucuras, Izabel tem sua viagem por Londres a melhor de todas, ao lado de suas grandes amigas. Mais Izabel não sabe que ele acabara se tornando seu grande "Amor", Izabel tem um talento enorme na dança, por onde dança deixa todos de queixo caído. Estão pronto para viver as maiores loucuras na Inglaterra?




Boy da Fic: Harry Styles
Gênero: Romance, brigas, aventuras, amor, palavras inadequadas para menores de 14 anos, sexo, paixão e muito mais..
Personagens: Izabel Jones, Isabel Moore, Letícia Johnson, Rafaela White, Williane James, Mylene Gilbert, Harry Styles, Niall Horan, Louis Tomlinson, Zayn Malik, Liam Payne, Danyel Scott, Larissa Winchester, Iasmin Winchester.
Classificação: 14 anos
Escritora: Izabel Santos
Temporadas: Ainda não definido.
Terminada: Não








Primeira Temporada:



1° Capítulo - LONDRES.

2° Capítulo - Essa Foi Por Pouco.

3° Capítulo - Sessão de Autógrafos.

4° Capítulo - Paul.

5° Capítulo - Confusão.

6° Capítulo - PRESOS

7° Capítulo - Simon

8° Capítulo - ORGULHO.

9° Capítulo - Olhares.

10° Capítulo - Uma Chance.

11° Capítulo - Danyel.

12° Capítulo - Sua Presença Me Incomoda.

13° Capítulo - Raiva.

14° Capítulo - Primeiro Beijo.

15° Capítulo - Premiação.

16° Capítulo - Uma queda ou uma paixão?

17° Capítulo - Apaixonada por você.

18° Capítulo - Me Desculpa?

19° Capítulo - Sonho.

20° Capítulo - Sonho Realizado.







SINOPSE - 2° Temporada


Izabel Jones, agora com sua viajem para Londres realizada. O seu coração está mas amolecido e completamente apaixonada por um Pop Star. Mais... Será mesmo que ela acredita no amor? Ou
algo irar atrapalhar sua relação com Harry Styles? Será mesmo que ele é um príncipe encantado?

Apesar de Izabel odiar Harry Styles por algum motivo, que não sabemos. Izabel nunca desiste do seu sonho pela dança, acaba ganhando uma vaga para Academia de Dança mas famosa de Londres. Ela reencontrar Danyel Scott, um garoto que tinha conhecido, mais nunca pensou em encontrar ele novamente.

Esse reencontro mudará a vida dos dois, Danyel irar se apaixonar por Izabel e fará de tudo para conquistar seu coração. Mas e Harry Styles? Fica no passado? Ou ela ainda senti algo por ele? De uma coisa eu e você sabemos, ainda tem muita Loucuras por vim. E ai? Preparados para encarar essa nova Temporada comigo?




Segunda Temporada: 










Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.