Fanfics


 Fanfic Loucuras em Londres 


SINOPSE

Izabel Jones uma garota de apenas 19, sonha ir para Londres para encontra seu grande ídolo Austin Mahone. Até que esse dia acontece, e para Izabel não tinha nada melhor do que ganhar uma viagem para terra dos seus sonhos.Acaba vivendo suas maiores loucuras em Londres, mais um garoto mimado chamado Harry Styles uns dos integrantes da banda mundialmente famosa "One Direction" acaba atrapalhando sua vida. Com muitas brigas, e claro loucuras, Izabel tem sua viagem por Londres a melhor de todas, ao lado de suas grandes amigas. Mais Izabel não sabe que ele acabara se tornando seu grande "Amor", Izabel tem um talento enorme na dança, por onde dança deixa todos de queixo caído. Estão prontos para viver as maiores loucuras na Inglaterra?





CANCELADA

Corações Apaixonados


SINOPSE

O que acharia se chegasse em um lugar totalmente desconhecido e se perdesse? Londres, o lugar certo para viajar em um belo dia. Mais esse belo dia, não acaba sendo o que (S/N) esperava quando se perdi por lá. (S/N) Jackson, tem 19 anos e decidiu viajar sozinha para Londres, mais acabou se perdendo por lá. Até encontrar o ''cara'' dos seus sonhos, Zayn Malik. Sim, o cantor famoso da banda ''One Direction'', quem diria? (S/N) nem imaginava que ele seria um cantor do Pop Star, e que milhares de garotas dariam tudo para estar em seu lugar.

(S/N) e Zayn acabam se apaixonando sem querer. O que faz com que as fãs do cantor fiquem loucas e odiarem (S/N). E (S/N) não queria isso para ela e resolvi voltar pra sua terra natal. Mais Zayn não deixa isso barato e fazer de tudo para ir atrás do seu grande amor. (S/n) ama cantar e para ela não tem nada melhor que compor e cantar. Zayn acaba descobrindo o talento de (S/N), e resolvi mostrar ao mundo esse dom. Mas (S/N) como uma garota tímida não gosta nada disso e deseja nunca mais ver Zayn Malik na vida. E será que ela perdoará Zayn? Ou odiá-lo para todo o sempre?




Hey Angel


SINOPSE


A salvadora nasceu...
O seu amor sempre ao seu lado.
E o mal também. 

Um reino. 
Uma guerra. 
Um amor. 
Uma esperança.
E um mal. 

Aos 2 anos de idade foi afastada do seu lar, e levada para um país afastado. Sua mãe, fez questão de ensina-lá tudo que precisava, até mesmo a maneira de falar. Isso tudo servirá para um bem maior no futuro, ou não. O tempo passou e a menina cresceu... Descobriu um reino que nunca pensou que existe, e o seu amor também.





Nenhum comentário

Postar um comentário

 
Desenvolvido por Michelly Melo.